Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MUITO ESQUISITO


MUITO PREOCUPANTE


SUSPENSO O JORNAL DE 6ª FEIRA DA TVI

Manuela Moura Guedes, recebeu a surpreendente notícia , que estava impedida de levar para o ar, o habitual jornal de 6ª Feira, na TVI.
É evidente que se trata de um gravíssimo acto de censura.
Tanto mais condenável e suspeito, porquanto Manuela Moura Guedes afirma que iria apresentar novas provas documentais, sobre o caso “Freeport”.
Vale a pena ver este vídeo, até para se perceber até que ponto está em risco a nossa liberdade.

Até onde o poder está na disposição de ir?
Será que alguem, se vai importar com as consequências e tomar providências?
Num país civilizado, tal não seria possível……mas estamos em Portugal e sobretudo com um Socrático PS no governo.

Ocorreu-me o poema de Martin Niemöller.

Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era comunista.

Como não sou comunista, não me incomodei .
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.

Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram;

já não havia mais ninguém para reclamar...

Martin Niemöller, 1933
Símbolo da resistência aos nazistas.


Sem comentários: