Mensagem

Mensagem

terça-feira, 14 de maio de 2013

 
 

         ERA O QUE FALTAVA!!!       

FÁTIMA FEZ OUTRO MILAGRE!

A TROIKA FOI 
INSPIRADA PELA
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA!!!


Segundo Cavaco Silva, a sua amantíssima esposa D. Maria II (a D.Maria I era aia, concubina, governanta, gestora da dispensa, secretária particular de Salazar), informou o nosso cavacal presidente de que tinha sido por interceção da Nossa Senhora de Fátima (NSF) que se poderia pôr a “sétima avaliação para trás das costas”.
Mais… acrescentou que fora pelo facto de ser 13 de Maio!!!
Penso que tão miraculosa informação, foi certamente conseguida porque a NSF estava de passagem pel’aquelas bandas naquele dia e aproveitou para despachar o expediente.
Nós entretanto ficámos com algumas dúvidas na competência daquela “Nossa Senhora”.
Ela devia saber que a Troica não fechava o negócio sem a garantia de que o governo iria cortar nas reformas dos pensionistas e papou aquela do Paulo Portas, jurar a pés juntos que não ia aceitar que os seus colegas do governo o fizessem. Se calhar ele jurou com os dedos cruzados atrás das costas. 
Até havia uma linha vermelha qualquer metida no assunto, dizendo ele nunca, jamais, em tempo algum, a iria atravessar e a igreja quando lhe cheira o vermelho, fica sempre de pé atrás.
No meio disto tudo o que mais me admira é o Presidente da república, sabendo que Paulo Portas estava a armar ao pingarelho, aceitou colaborar na fantochada.
Mas que caraças de Presidente!!!
Reconheço que a cena foi tão bem montada, que até o ex-bloquista e jornalista Daniel de Oliveira acreditou que desta vez o Paulinho das feiras estava afalar a sério.
É uma ingenuidade pouco jornalística e muito menos ex-bloquista….ou não!!!
Julga que estávamos a exagerar!
Então veja o vídeo


Cavaco: Foi obra da N Sra de Fátima! por JoaoTillyAudioVisuais

Sem comentários: