Mensagem

Mensagem

sábado, 1 de junho de 2013


BRUNO NOGUEIRA...“SPLASH”......
E...... CASTELO BRANCO!!!!!!!!!!!!!
Começamos por esclarecer que nos recusamos a ocupar espaço deste Blogue, com as cenas protagonizadas por José Castelo Branco, no programa “Splash” da SIC, que dizem ter sido visto por quase 1,5 milhões de pessoas (será possível???).
Quem as quiser ver, para perceber a que ponto somos modestos, nas classificações deste “espetáculo” aviltante, pode clicar AQUI.
Trata-se de uma “coisa”  triste e deprimente, protagonizada por um simulacro de “artista”, cujo exemplo em nada dignifica a inteligência, a cultura e a noção de arte ou beleza, inerente a todo o ser humano.
Para que entendam o protagonismo que estamos a dar a Castelo Branco e as referências que lhe fazemos, necessário se torna esclarecer que foi por ter chegado ao nosso conhecimento através da Antena 1, haver um vídeo do humorista Bruno Nogueira, que conseguiu fazer rir até às lágrimas, o João Gobern…ou Rolo Duarte (para o caso tanto faz!) protagonistas do excelente programa Hotel Babilónia, daquela estação emissora e que passa aos sábados de manhã.
Deixo no entanto a Bruno Nogueira a responsabilidade de ser engraçado, num assunto sinistro, decadente e obsceno, em que sinceramente, me sinto mal, mas não tenho o direito de criticar quem gostar do género.

Sem comentários: