Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 5 de junho de 2013

.

        HÁ CONVITES QUE NÃO SE ACEITAM       


É UM MAU PRESSÁGIO, PARA AS FUTURAS 
        OPÇÕES DO PARTIDO SOCIALISTA
    

António José Seguro, foi convidado por Francisco Pinto Balsemão para ir à reunião “secreta” do Clube Bilderberg em Hertfordshire, Inglaterra, de que ele é um dos principais elementos dirigentes. 
Eufemisticamente dizem que se pretende discutir o “crescimento e a criação de emprego na Europa e nos Estados Unidos”, o que quer dizer que na realidade vão avaliar a melhor forma uniformizar as regras para aumentar a bolsa de desemprego, a fim de embaratecer a mão de obra e aumentar a exploração dos trabalhadores.
Para que se entendam as verdadeiras intenções desta reunião e o que de concreto está por detrás desta ordem de trabalhos, basta ler o documento cujo link se encontra no cabeçalho deste Blogue com a descrição de uma reunião semelhante da elite industrial e financeira, na Fundação Gorbatchev nos Estados Unidos, onde se concluiu que dois décimos da população, satisfazem todas as necessidades de mão de obra no mundo, reconhecendo que os restantes oito décimos iriam ter problemas de sobrevivência.
Para aprofundar o conhecimento sobre o que é de facto o Clube de Bilderberg e a quem serve, leia o livro  "A VERDADEIRA HISTORIA DO CLUBE BILDERBERG", de Daniel Estulin, clicando AQUI.
Nota-
Normalmente aparece um aviso alertando para o perigo de vírus, que julgo não ter relevância neste caso



Sem comentários: