Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 7 de maio de 2014

O DEO QUE NOS PÕE A VIDA NUM INFERNO


    RICARDO PAES MAMEDE     

BRILHANTE EXPLICAÇÃO DO PÓS TROIKA

Na passada sexta-feira, no programa do semanário Expresso que passa na SIC Notícias, um dos intervenientes era Ricardo Paes Mamede, cuja impressionante biografia, prova que não é um “pé rachado” qualquer:  
Doutorado em Economia pela Universidade Bocconi (Itália), Mestre em Economia e Gestão de Ciência e Tecnologia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa (ISEG/UTL), e Licenciado em Economia pela mesma instituição. 
Professor Auxiliar do Departamento de Economia Política do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, onde lecciona desde 1999 nas áreas da Economia e Integração Europeia, da Economia Sectorial e da Inovação, e das Políticas Económicas.
Entre 2008 e o início de 2014 foi Coordenador do Núcleo de Estudos e Avaliação do Observatório do QREN.
Foi Director de Serviços de Análise Económica e Previsão do Gabinete de Estratégia e Estudos do Ministério da Economia e da Inovação em 2007 e 2008.
Membro do Dinâmia'CET (Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica e o Território). 
É esta sumidade, que considera as declarações deste governo, a propósito da "saída limpa" e das propostas que constam no Documento de Estratégia Orçamental, o celebérrimo DEO, uma autêntica obscenidade, como poderemos testemunhar ouvindo as suas declarações no vídeo que se segue, a que só hoje infelizmente tivemos acesso.


Sem comentários: