Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CARLOS COELHO

NOTÁVEL INTERVENÇÃO NO “PRÓS E CONTRAS”
EM MAIO DE 2011


Tive o prazer de assistir a esta dissertação de Carlos Coelho, que na altura constituiu para mim um paliativo, para tanta asneira que foi dita antes e depois.
Carlos Coelho foi a nota dissonante, que com a sinceridade do coração na boca, renovou a minha esperança que a RTP se possa regenerar.
Reconheço que nada do que ele disse, tem a ver com o PCP e não fora saber, o preconceito que certos intelectuais têm contra o comunismo, seria um feroz crítico da ignorância ou das reservas que não fez em relação ao Partido Comunista Português.
Como foi esse o único senão, a que já estamos habituados por parte de certas elites, que não se conseguem ultrapassar, recomendo que se ouça o seu discurso com toda a atenção do mundo, pois à parte a generalização que faz dos partidos políticos, estamos de acordo com tudo o que diz.
Resta-me confessar a minha perplexidade de Fátima Campos Ferreira ter convocado este testemunho.
Só vejo duas razões: ou não fazia ideia sobre o pensamento de Carlos Coelho sobre a matéria (o que me cria sérias reservas!!!) ou estará a prever dias negros para a sua continuidade?
5 De Junho com surpresas?
Estas são perguntas maldosas, mas apeteceu-me fazê-las, para me vingar de tanto facciosismo a que aquela senhora me tem sujeitado, para raramente poder ouvir um testemunho judicioso ou isento, que me acrescente sabedoria.



Sem comentários: