Mensagem

Mensagem

domingo, 15 de abril de 2012

       A SAÚDE E A CONSTITUIÇÃO       

Não resisto a transcrever um pequeno texto que recebi há pouco, a que devo acrescentar algo que se vai esquecendo e que constava dos estatutos de todos os partidos políticos como meta a alcançar: “O Socialismo” nas suas diversas variantes, mas todas elas tendentes a acabar com a exploração.

“Alguns socialistas enchem a boca que António Arnout e o PS deram uma grande contribuição para a criação do Serviço Nacional de Saúde, sim, naquela altura até diziam que queriam o socialismo. 
Este meu amigo, ainda me disse: As leis e medidas contra tudo o que são direitos do Povo, e que a Constituição consagra, que ao longo dos mais de 35 anos, têm sido aprovadas e aplicadas pelos Partidos PS/PSD/CDS, os partidos que têm governado o país e que o actual governo predador, PSD/CDS, aplica, na maior ofensiva de sempre contra o Portugal Democrático, e, claro, contra o Serviço Nacional de Saúde, quais foram as leis que tiveram o voto contra do PS? Acho bem fazer este exercício, pois penso que explica bem a razão da situação a que o país chegou”

 

Sem comentários: