Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Meus amigos e camaradas
Já há algum tempo que não tido possibilidades de escrever as minhas notas no Blogue.
Três razões concorreram para isso.
Primeiro foram algumas dificuldades técnicas provocadas pelas alterações que o Google introduziu, no artificio informático que utilizava para colocar os “power points” no Blogue.
Logo a seguir uma gripe, com a respectiva falta de ar, que me levou ao hospital de urgência e me obrigou a estar refastelado e sossegadinho no aconchego da caminha.
Finalmente, uma avaria no computador levou tempo demais a ser resolvida, pelo técnico que me dá assistência.
Entretanto os e-mails que se foram acumulando. São tantos, que só aos poucos poderei ir respondendo e divulgando aqueles cujo conteúdo entendo serem politicamente interessantes.
É o caso do excelente artigo de Mário Crespo, que mais uma vez coloca o dedo na ferida, não deixando dúvidas para o descalabro em que se encontra vida dos portugueses, por culpa dos políticos que governam este desgraçado país.

Sem comentários: