ESTES PUBLICITÁRIOS
SÃO UNS EXAGERADOS!!!!
(NESTE CASO…ESTÃO DESCULPADOS!!!)
Por uma vez, um anúncio publicitário, fez-me rir a bandeiras
despregadas.
A Meo, de há muito vem utilizando o extraordinário talento
do humorista Ricardo Araújo Pereira, para publicitar os produtos da empresa.
Desta vez, com rara felicidade, oferece-nos a interpretação do
burlesco episódio da disputa de um microfone, que teve lugar na comissão
parlamentar do Orçamento e Finanças, entre o seu presidente, o socialista Eduardo
Cabrita e o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, naquele
que consideramos ter sido, um dos mais ridículos momentos vividos na Assembleia
da Republica.
Este episódio grotesco, serviu de tema a uma charge genial de
Ricardo Araújo Pereira. O resultado é de tal maneira hilariante, que certamente
irá ficar nos anais da publicidade, como um do mais brilhantes e bem conseguidos
trabalhos de todos os tempos.
Para avivar a memória e não se perca nenhum pormenor da
forma brilhante como foi tratado este caricato episódio, relembramos em
primeiro lugar o vídeo com a inenarrável ocorrência do que se passou na Comissão
parlamentar, a que se segue um segundo vídeo, com a fascinante pantomina publicitária
do talentoso Ricardo Araújo Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário