Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 4 de setembro de 2015



ESTES PUBLICITÁRIOS 
SÃO UNS EXAGERADOS!!!!
(NESTE CASO…ESTÃO DESCULPADOS!!!)

Por uma vez, um anúncio publicitário, fez-me rir a bandeiras despregadas.
A Meo, de há muito vem utilizando o extraordinário talento do humorista Ricardo Araújo Pereira, para publicitar os produtos da empresa.
Desta vez, com rara felicidade, oferece-nos a interpretação do burlesco episódio da disputa de um microfone, que teve lugar na comissão parlamentar do Orçamento e Finanças, entre o seu presidente, o socialista Eduardo Cabrita e o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, naquele que consideramos ter sido, um dos mais ridículos momentos vividos na Assembleia da Republica.
Este episódio grotesco, serviu de tema a uma charge genial de Ricardo Araújo Pereira. O resultado é de tal maneira hilariante, que certamente irá ficar nos anais da publicidade, como um do mais brilhantes e bem conseguidos trabalhos de todos os tempos.
Para avivar a memória e não se perca nenhum pormenor da forma brilhante como foi tratado este caricato episódio, relembramos em primeiro lugar o vídeo com a inenarrável ocorrência do que se passou na Comissão parlamentar, a que se segue um segundo vídeo, com a fascinante pantomina publicitária do talentoso Ricardo Araújo Pereira.

  
 

Sem comentários: