Mensagem

Mensagem

terça-feira, 8 de setembro de 2015



          FESTA DO AVANTE

     QUE COISA TÃO LINDA!!!!

Há um mês, foi assim que eu vi a "Festa"

Entretanto com as várias jornadas de trabalho em que participaram voluntariamente, milhares e milhares de militantes e simpatizantes, o que era assim:
Foi ficando assim:
Sendo que o fresquinho da suas límpidas aguas, atraia a criançada para refrescar e divertir-se.

Esta maravilhosa Festa foi construída exclusivamente, em sucessivas jornadas de trabalho,por gente como esta:

e como esta:

São esses voluntários que todos os anos constroem a Festa mais bela, que se realiza em Portugal, onde, para além das mais variadas iniciativas politico/culturais e desportivas se reflecte a realidade do país, nas suas mais diversas vertentes; artesanato, folclore, gastronomia, etc., etc., incluindo nestes eteceteras a música clássica, que no palco principal, o palco 25 de Abril, tem a sua programação da primeira noite, totalmente preenchida com a música claássica.
  
A abertura da Festa é feita com um comício, onde usa da palavra o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, aproveitando a ocasião para descrever a situação geral do país, o seu enquadramento na problemática mundial e expor as propostas que o Partido apresenta, para solucionar os problemas do nosso país.
 A imensa multidão que acorreu à Festa do Avante, justifica plenamente a decisão da Direcção do Partido Comunista de comprar a vizinha quinta do Cabo, visto que os 22.000 metros quadrados da Quinta da Atalaia já serem insuficientes, para as multidões que ocorrem a esta festa.
Nessa medida e em resultado dessa compra, estão acrescentados mais 7 hectares, para cuja compra está aberta uma campanha de fundos. 
E porque não há palavras, nem imaginação que cheguem para descrever a Festa do Avante a quem não a conheça, damos-lhe AQUI uma ajudinha para fazer uma ideia da grandiosidade e ecletismo da Festa do Avante  em 2014.
Entretanto AQUI pode ter uma ideia do que se passou este ano e guardamos a possibilidade de reportar desenvolvidamente as imagens  de 2015, garantindo, que se é possível, a "Festa" desta vez, ainda estava mais linda.

Sem comentários: