Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 6 de novembro de 2008


A VELHICE

DAR-LHE ALGUNS BONS CONSELHOS

E CONSTATAÇÕES ÓBVIAS

1º - Está provado que por cada minuto de exercício, aumenta-se o nosso tempo de vida em um minuto.
Isso permite-nos que aos 85 anos possamos ficar mais 5 meses num lar de terceira idade pagando 200 contos por mês.

2º - A minha avó começou a andar cinco quilómetros por dia quando tinha 60 anos.
Agora tem 97 anos e nao fazemos a menor ideia onde é que ela está.

3º - A única razão por que voltei a fazer exercício, foi para voltar a ouvir respiração ofegante.

4º - Inscrevi-me num ginásio o ano passado, gastei cerca de 40 contos.
Nao perdi nem um quilo. Parece que é preciso ir lá.

5º - Eu tenho que me exercitar logo de manhã, antes que o meu cérebro perceba o que eu estou a fazer.

6º - Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam.

7º - Tenho ancas flácidas, mas felizmente o meu estômago esconde-as.

8º - A vantagem de nos exercitarmos diariamente é que se morre mais saudável.

9 - Se vai percorrer um país a pé, escolha um país pequeno.

10º - Podia ir a correr entregar isto aos amigos, mas é mais cómodo enviar por email!

MAS DEIXEI PARA O FIM AS MAIS ....FILOSÓFICAS....E..MUSICAIS

NESTELINK

Sem comentários: