Mensagem

Mensagem

sábado, 15 de março de 2008

AINDA A PROPÓSITO DE GABRIEL GARCIA MARQUEZ

O MEU PEDIDO DE DESCULPA

Uma querida amiga, escreveu-me a informar que o poema que atribui a Gabriel Garcia Marquez e que reproduzi neste Blogue integrado numa apresentação em "Power point", um pouco mais abaixo, era uma fraude.
Esclarecia-me essa amiga: "É um abuso dos catequistas em versão new age, que aproveitaram o nome de uma lenda tão consensual como ele. Fui espreitar ao Google e confirmei que se trata de um boato que correu em 1999.
Este mundo está cheio de armadilhas, ainda que com as vestes mais nobres"…
Concordo inteiramente com esta minha amiga.
Parece que afinal o texto é de um tal "Johnny Welch" segundo informa o Google.
Fica-me a lição e a necessidade de pedir desculpa, a quem por ter confiado em mim, acreditou naquela mentira e talvez se tenha emocionado tanto como eu.

Sem comentários: