Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 30 de maio de 2008


HOLOCAUSTO PALESTINO
Talvez ainda não tenham sido mortos tantos palestinos, como judeus o foram
às ordens de Hitler.
Pelos vistos, para lá caminhamos e com requintes tão ou mais graves.
A única diferença é que nos campos de concentração alemães, eram escolhidos geralmente militares sádicos e tarados para dirigirem essas funestas tarefas.
De uma maneira geral o povo alemão foi colocado á margem do conhecimento de semelhante selvajaria.
Na Palestina pelo contrário, é todo um povo dito culto, dito religioso, dito democrático, dito eleito de Deus, que consente e pratica as mesmas barbaridades ou pior ainda.
Não podemos nem devemos esquecer, a razão que deu aos judeus o estatuto de vítimas na 2ª Grande Guerra Mundial e levou a Europa e os Estados Unidos principalmente, a consentirem o esbulho do território árabe e a criação artificial do Estado de Israel.
Não podemos nem devemos esquecer, que a comunidade que se estabeleceu em Israel, só uma pequeníssima parte era apátrida, em consequência dessa guerra.
Não podemos nem devemos esquecer, que os poucos milhares de judeus que nessa altura viviam em Israel tinham com os árabes, relações fraternas.
Não podemos nem devemos esquecer, que nessa altura, o inimigo comum aos judeus e palestinos eram os colonialistas ingleses, que ocuparam a Palestina e fizeram dela um protectorado.
Não podemos nem devemos esquecer, que foi o movimento Sionista, que quis resgatar para os judeus, um território que há milhares de anos não lhes pertencia
Não podemos nem devemos esquecer, que para que isso acontecesse, foram mobilizados milhões e milhões de judeus por esse mundo fora, para virem para Israel, apesar de já terem uma vida estabilizada e nacionalidades adquiridas há centenas e centenas de anos.
Não podemos nem devemos esquecer, que em consequência desse mesmo movimento Sionista, milhares e milhares de palestinos foram mortos e expulsos das suas casas, da sua terra natal e colocados em campos de refugiados.
E sobretudo não podemos nem devemos esquecer, que sobre eles se continuam a abater diariamente, atrocidades que deveriam comover e envergonhar o mundo e particularmente a Europa e os Estados Unidos da América, principais culpados dessas inomináveis e trágicas barbaridades.
O petróleo e a necessidade de uma "testa-de-ponte", que permita os americanos defender militarmente os seus interesses na região, obriga-os não só fechar os olhos a estas atrocidades como a despejar diariamente em Israel, milhões e milhões de dólares para que os judeus possam continuar a defender os seus interesses geoestratégicos. E nós...europeus...assistimos...e nada fazemos. Que crueldade!....Que tristeza!....Que vergonha!!!

O "power point" que apresentamos abaixo, mostra-nos alguém que não resistiu a essa vergonha, e tentou remediar na medida do seu empenhamento individual, um problema que devia pesar na consciência de todos nós e pela qual, essa moça na força da vida, com apenas 23 anos, deu a vida heroicamente.
Utilize o rato para avançar


Sem comentários: