Mensagem

Mensagem

sábado, 17 de abril de 2010

MAIAKOVSKI

UMA REFLEXÃO PARA TODOS OS DIAS


NESTE LINK



PEDRO BARROSO

O SEXO COMANDA A VIDA

Mais do que cantado, o sexo é recitado por Pedro Barroso, numa linguagem de rara beleza




A IGREJA E A PEDÓFILIA

Eu estava a pensar que sob pedofilia na Igreja Católica , tinha dito tudo.
Enganei-me!!!
Afinal ainda me estava reservado ouvir o numero dois do Vaticano, o importantíssimo Senhor Dom Cardeal Tarcísio Bertone ilustríssimo e categorizado príncipe da Igreja, secretário de Estado do Vaticano, afirmar:
"Demonstraram muitos sociólogos, muitos psiquiatras, que não há uma relação entre celibato e pedofilia, mas muitos outros demonstraram, e disseram-mo recentemente, que há uma relação entre homossexualidade e pedofilia".
Pronto, eu não duvido de um Cardeal, ainda por cima o número dois da hierarquia católica.
Até porque é o chefe dele que vai julgar os meus pecados quando morrer e depois, alem de já não poder ressuscitar, manda-me para o inferno.
Depois que razões teria para um Cardeal estar a mentir???

Ainda por cima tão bem informado!!!
O que me confunde, é que todos os psicólogos e sexólogos portugueses que ouvi pronunciaram-se sobre o assunto, disseram que uma coisa não tem nada a ver com a outra!!!
Todos os que ouvi e não foram poucos, tinha opinião de que pedofilia era uma tara, que podia e devia ser tratada e a homossexualidade era uma opção do ser humano.
Será que a ciência médica em Itália, é diferente de Portugal???
Não queria de maneira nenhuma pôr em dúvida a palavra do vigário de Cristo.
Mas… para ser rigoroso, na adjectivação, fui ver o significado ao Google da palavra “Vigário” e sabem qual foi a resposta que encontrei???
Vigário- s.m.(o) Padre responsável; pároco.
Conto com artimanha para induzir, enganar outros.
Sinónimos:
Pároco padre finório sabido espertalhão atilado intrujice burla tapeação .

Palavras relacionadas:
Padre pároco vigarice vigarista .

Meu Deus!!! Como são “beras” estes linguistas!!!

Vão todos para o Inferno!!!

Sem comentários: