Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 21 de novembro de 2014



SUBVENÇÕES VITALÍCIAS…RUI MACHETE...... ACIDENTES DO NOSSO MISERÁVEL QUOTIDIANO!!!
No dia em que tivemos conhecimento da nova “Entente Cordiale” entre o PS e o PSD/CDS para repor as arbitrárias subvenções vitalícias dos políticos, cuja imoralidade se encontra na ordem natural da consciência da canalha que nos governa desde 1975, chegou ao nosso conhecimento mais uma pérola do pensamento do atrasado mental Rui Machete, ministro dos negócios estrangeiros de Passos Coelho (recuso considera-lo de Portugal!!!).
Deem rédeas a este mentecapto, e enquanto “se esfrega um olho” teríamos o país mais do que entregue aos bichos; teríamos  o país numa feroz ditadura, a eliminar qualquer respício de democracia que permitisse afectar os interesses da classe dominante.
Dizia aquele imbecil, entre outras barbaridades: "Quando as condições económicas não permitem ou obrigam a certas restrições, não há uma violação dos direitos fundamentais. O que há é, infelizmente, uma situação que deve ser removida e aí, naturalmente o esforço de todos permitirá fazer uma remoção mais rápida do que se houver uma oposição deliberada e muito enérgica às medidas necessárias, como tem sido o caso do PCP".

E se não acreditam que tal é possível nos dia de hoje, leiam o "Notícias ao Minuto” AQUI 

Sem comentários: