Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

UCRÂNIA
EU OBAMA ME CONFESSO
Quando recebemos o vídeo “Ukraine: The Masks of the Revolution” ou seja “Ucrânia: as máscaras da revolução” (lastimando não tenha legendas em português), que colocamos  no fim deste texto, considerámos que era importantíssimo divulga-lo, na medida em que se tratava de um trabalho investigativo do jornalista Paul Moreira para a emissora francesa Canal Plus, sobre a trágica situação da Ucrânia, suas motivações e principais culpados.
Evidentemente, tendo em conta a importância e credibilidade daquela estação de televisão, aquele documentário contra o regime de Kiev, provocou um enorme escândalo e uma hipócrita reacção no seio do Parlamento Europeu, como se de novidade se tratasse.(AQUI)
Pela nossa parte, já por diversas vezes tínhamos denunciado neste Blogue, o que se estava a passar, a ultima das quais, em 11 de Fevereiro de 2015, com o título UCRÂNIA, PARA QUE A MEMÓRIA O NÃOESQUEÇA”, onde denunciávamos a chamada “Revolução da Praça Maidan” como mais uma golpada do governo norte-americano, arquitectada no sentido de ver facilitado um enfrentamento  militar com a Rússia, ao mesmo tempo que criava um foco de tensão e potenciava a possibilidade de debilitar a economia daquele país.

Acontece que chegou ao nosso conhecimento, uma entrevista da CNN feita no passado dia 1 de Fevereiro, ao próprio presidente dos Estados Unidos, Barac Obama, onde este confessou com a maior desfaçatez e certamente para anular o impacto da denúncia do Canal Plus: “OsEstados Unidos tiveram uma participação ativa no golpe que levou autoridadespró-ocidentais ao poder na Ucrânia em fevereiro de 2014”
Não era nada que não tivesse já sido dito pela senhora Victória Nulan, secretário-assistente de Estado dos Estados Unidos para os Assuntos Europeus e da Eurásia, nomeadamente no vídeo que publicáramos há muito tempo neste blogue (AQUI) onde aquela facínora, agradecia aos grandes empresários presentes, os 5 biliões de dólares que lhe tinham dado, para desestabilizar a Ucrânia.
A juntar a estes testemunhos arrasadores, ficámos a saber no vídeo que segue no fim deste texto, que os fascistas que intervieram na “revolução” eram pagos a 25 dólares por dia, à ordem da senhora Nulan e o secretário do tesouro norte-americano Laurence H. Summers, numa entrevista, afirmara a propósito do dinheiro gasto na subversão do poder na Ucrânia: “Nós não vamos fazer trabalho de caridade. A Ucrânia é a principal frente militar para os nossos interesses económicos”.
Nesse vídeo também se faz uma ligeira referência (aos 50.16) ao general McChrystal.
Pouco se diz do seu papel na insurreição, mas vendo o seu currículo, não deixa dúvidas ser a personagem mais competente, para orientar o “trabalho dos revoltosos”.
Senão vejamos, o tenente-general Stanley McChrystal, ex-comandante da guerra no Afeganistão, foi anteriormente chefe do Comando Conjunto de Operações Especiais (JSOC, por sua sigla em inglês). Esta a unidade de elite, secreta, que o Pentágono negou a existência durante anos, é uma unidade especial de “operações negras” (assassinatos) da Navy Seals (Forças Especiais da Marinha de Guerra) e Delta Force, soldados secretos do exército para operações especiais e que tem como referência de eficácia, a morte de Bin Laden.
Está-se mesmo a ver que foi à Ucrânia para vender sabonetes!!!
Quanto ao célebre general Petraeus também por lá andou e não lhes fica a atrás, pois é igualmente um veterano de guerras sujas, associado a violações de direitos humanos e a rede de centros de tortura no Iraque, diretor da Central Intelligence Agency (CIA), após se ter aposentado do exército, considera pacifica e bonancheiramente, que as nações ocidentais devem fornecer aos fascistas “revolucionários” o armamento anti tanque necessário “para ser travado o avanço da Rússia”.
A cereja em cima do bolo aconteceu quando ficámos a saber que a ministra das finanças da Ucrânia, Natália Jaresko, é americana de nascimento e naturalizou-se ucraniana, para poder exercer o cargo.
Está tudo dito, mas fica a pergunta:

SERÁ QUE A EUROPA ESTÁ CEGA OU TÃO MANIPULADA, QUE NÃO PERCEBA QUE O FASCISMO ESTÁ A BATER À PORTA???

https://www.youtube.com/watch?v=JfjbURtnqTA










Sem comentários: