Mensagem

Mensagem

terça-feira, 7 de outubro de 2008



EM PARTICULAR

SOBRE ESTE PAÍS

Á BEIRA MAR PLANTADO!!!

Portugal é entre os 27 países da União Europeia, o único que nos últimos três anos não aumentou os salários dos trabalhadores
O ACP, Automóvel Clube de Portugal, acusa as gasolineiras de estarem combinadas para aumentar o preço das gasolinas, isto é de se constituírem em Cartel.
É um escândalo que uma entidade tão respeitável como o ACP, que só tem como interesse defender os automobilistas, cometa a injustiça de fazer uma acusação destas!!!
Em primeiro, porque não é verdade que aumentem todas ao mesmo tempo……há diferenças nítidas de minutos entre elas.
Segundo, a Autoridade Reguladora do Sector, já veio dizer que “não senhor”, o que para qualquer cidadão português, que sabe o que a casa gasta, deve ser mais do que suficiente.
E EM GERAL
NESTE PLANETA QUE PARECE
CONDENADO A FICAR DESABITADO
O dinheiro virtual que circula no mundo, é 12 vezes superior, á produção mundial.
Conclusão, fazer dinheiro é mais fácil que produzir!!!.
De qualquer modo, tendo em vista a quantidade de dólares que a Reserva Federal Americana tem de imprimir, para satisfazer a clientela, somos levados a considerar, que podem e devem continuar, porque estão a ir muito bem.
O vice-presidente dos EUA, Dick Cheney congelou durante um ano a publicação do relatório conjunto das 16 agências de serviços secretos e de contra-informação americanas - National Intelligence Estimate (NIE)
De facto, esse relatório punha em causa as teses da Casa Branca e do Pentágono sobre a alegada “ameaça nuclear iraniana” e os planos do Irão para “fabricar uma bomba atómica”, segundo informações de fontes ligadas às secretas americanas.
Pode confirmar esta noticia clicando em IPS News
O Banco de investimento norte-americano Goldman Sachs, estimam, por avaliações feitas desde 2003, os BRIC- BRASIL, RUSSIA, INDIA E CHINA, ultrapassem em conjunto, a riqueza produzida pelas economias dos membros do G6 - EUA, GRÃ-BRETANHA, JAPÃO, ALEMANHA, FRANÇA e ITÁLIA, nos próximos 40 anos.






Sem comentários: