Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 3 de outubro de 2008


O MEU FELIZ ACASO!

DESCOBRI ESTAS PALAVRAS.... QUE QUERIA MINHAS
De autor anónimo

Na terra das palavras
Havia poemas e sonhos
Na tua mão eu os colhi
E na seiva do teu olhar
Fui plantar folhas de seda
Que colhi no alto mar
Preciosas, só para ti

Eu fui lá, por mero acaso.....ou seria a mão dos Deuses???
Descobri o covil da emoção
Vi lá.... a musica, a palavra e a imagem .
Restou a intensidade do encantamento.
Sabe onde foi? ........AQUI
E depois.............AQUI

Vá tambem você......serenamente, vá descobrindo
uma nova forma de arte......plena....comovente.


2 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

eu é que agradeço muito e tanto.




comovidamente.



beijo.

R.O disse...

Parabéns pelo blog, repleto de informação..
:)

gostaria de parceria de links?

o meu é realidade oculta,
http://r-oculta.blogspot.com

envie resposta para:
realidadeoculta@gmail.com

atenciosamente
silvio