Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 30 de abril de 2009


1.264.346 TRABALHADORES

PRECÁRIOS

O número de trabalhadores com contratos a prazo, atingiu no último trimestre de 2008, os 882.800 trabalhadores (22,8% do total dos trabalhadores por conta de outrem).
Se acrescentarmos ao número de trabalhadores a recibo verde por imposição da entidade patronal, concluímos que o trabalho precário atingiu no último trimestre de 2008 os 1.264.346 trabalhadores (32% do total do emprego por conta de outrem).
Quando pensamos nas posições da UGT, departamento do Partido Socialista, destinado a confundir os interesses dos trabalhadores, dizendo-se pretensiosamente empenhada na sua defesa, ficamos a pensar:

como é possível haver alguem que ainda não tenha percebido , que anda a ser enganada!!!.

COMO É POSSIVEL???

BRIGADA DA UGT APANHADA

EM FLAGRANTE A RETIRAR

PENDÕES DA CDU NA

AVENIDA DA LIBERDADE

Um grupo de homens que colocava pendões da UGT na Avenida da Liberdade, na passada quarta-feira, cerca das 23.30 horas, foi apanhado em flagrante, a remover pendões da CDU, que ali estavam afixados há vários dias.
O saco que ainda estava na posse dos indivíduos da UGT, continha 16 pendões da CDU.
Sabe-se que mais um ou dois sacos semelhantes já teriam sido levados por este grupo para local desconhecido.
Os indivíduos da UGT não negaram que removeram os pendões da CDU.
Um deles, identificando-se como «secretário nacional» e «responsável do grupo», confirmou á polícia , que tomou conta da ocorrência, que era deles o saco que continha os pendões da CDU e que estavam a retirá-los
“porque a Avenida da Liberdade é uma área de influência da UGT”,
que ali vai realizar um desfile no dia 1 de Maio,
Foi apresentada queixa na 4.ª Esquadra da PSP, na Praça da Alegria onde segundo informação do superior hierárquico, se encontra registada.



Sem comentários: