Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 12 de junho de 2009

DUBAILANDIA
O NOVO MUNDO PARA OS PRIVILEGIADOS
O Dubai é para os privilegiados uma mistura exponencial da Disneylândia e Las Vegas.
Num extenso artigo de investigação que publiquei neste Blogue em 24 de Agosto de 2008, sob este mesmo título, demonstrava que o Dubai era o paraíso dos arquitectos e ricalhaços e era o espelho cintilante da orgia capitalista.
Entre os múltiplos exageros que lá estavam construídos, ou em vias de conclusão, estava numerosas referências aos mais importantes monumentos mundiais, reproduzidos á mesma escala do original, ou por vezes ainda ultrapassando a sua dimensão, como é o caso da cópia da Torre Eiffel que tem mais 20 metros do que a de Paris.
As fotografias de 360º que pode ver clicando AQUI , são algumas imagens do Dubai, que coloco só para estimular a curiosidade de irem rever o referido artigo, que esse sim, demonstra á exaustão até pode ir o capitalismo, no desejo de satisfazer os seus mais desvairados caprichos.

UMA COISA É CERTA, NO DUBAI NÃO SE VAI SENTIR A CRISE.

AGORA PARA VER ESTE "PEQUENO" PORMENOR QUE É A REPRODUÇÃO FIEL DO TAG MAHAL CLIQUE NESTE LINK , ESPERE UM POUCO, CLIQUE EM F5 E DEPOIS DE VER ESTA MARAVILHA , VÁ ATÉ AO BLOGUE E REVEJA O REFERIDO ARTIGO, ESCRITO ANTES DE REBENTAR A ACTUAL CRISE MUNDIAL .

Sem comentários: