Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


COMEÇO TAMBEM A FICAR CURIOSO.

SERÁ QUE ELA "DIZ".... QUANDO "FALA"

-Quando se fala dos silêncios de Manuela Ferreira Leite, vem-me logo á memória a imagem mil vezes repetida do inefável Marques Mendes, a servir de ponto às intervenções da dita senhora, sempre que ela tinha de intervir, na Assembleia da Republica.
Acho que devia readmitir o seu mui discreto ex-orientador/conselheiro, como secretário particular, para lhe inspirar a perspicácia oratória.
-Estas tambem são boas!!!
As mais recentes notícias sobre a número dois de McCain, revela-se para os republicanos uma tempestade bem mais perigosa do que o furacão Gustav.
E porquê, pergunto eu?
1º ”A revelação da gravidez da filha da candidata, que tem 17 anos”.
Se ela usasse preservativo, abortasse, utilizasse a pílula anti-concepcional ou a do “dia seguinte”, já as facadas na, pelos vistos “necessária” virgindade, não eram problema. Pobre moça!!! Que problemas lhe estão a criar!!! Quanta hipocrisia!!!!
2º A notícia de uma investigação em curso pela comissão de ética da câmara legislativa do Alasca por suspeitas de abuso de poder, no episódio da demissão do ex-marido da sua irmã.
Por cá isto seria só “cuspir na sopa”. Já estamos habituados a ver os nossos políticos a “bater na avó” pelo menos!
3º Durante o dia de ontem, soube-se também que Sarah foi membro do Partido para a Independência do Alasca, que desde 1970 luta pela realização de um referendo sobre a secessão daquele estado.
Cautela!!! Ela mudou de táctica….infiltrou-se e agora pretende sabotar o esquema por dentro. Será que ela não quer pagar nada aos americanos e estes não se esquecem que tiveram de pagar 7,2 milhões de dólares aos Russos pelo Alasca?
4º A prisão do seu marido há 22 anos por condução sob o efeito de álcool.
Atenção”pa já”, se fosse hoje, até o chefe da polícia lhe pagava mais uma garrafita de whisky e demitia o polícia que interrompeu a viagem. Foi um desplante da polícia “cumprir o seu dever” na pessoa do marido da Sarah Palin.
5º O New York Times garante que o candidato enviou para o Alasca uma equipa de confiança para vasculhar o passado de Sarah Palin
Depois da casa roubada…….não vão os ladrões ter lá deixado coisas….. com mais valor ainda!!!!
Há alguns americanos que se lembram de cada uma!

Então não é muito mais interessante ir destruir o Iraque, que nos faz lembrar o povo a quem se ficou a dever os primórdios da civilização humana, que foi evoluindo até os Estados Unidos da América começarem a pensar que eram os donos do mundo, após a 2ª Guerra Mundial?.

-Do “nosso” Batista Bastos:
“Não sei se os meus pios leitores imaginam a natureza dos discursos de Pacheco e de Leonor Beleza, de António Borges e do general Garcia Leandro, sem omitir, claro! o inimitável António Vitorino, socialista e tudo, sobretudo nos dias ímpares. Quase todos os nomeados são directamente responsáveis pelo estado a que chegou o País. Parte do descrédito da acção política a eles se deve.” ”Chega a ser infame a lista das prebendas, das reformas sumptuosas, das funções acumuladas, dos duplos e triplos vencimentos auferidos por uma gente desprezível, que entre si partilha o bolo, num macabro trânsito de interesses.”
Esta é a dolorosa verdade da nossa realidade. E isto é só uma parte e pequena do seu artigo publicado hoje no Diário de Noticias. Que grande jornalista!
-Numa entrevista, Medvedev sublinhou

A Rússia quer que a comunidade internacional se recorde de quem começou a agressão e de quem é responsável pela morte das pessoas”.
Querias!!!

-Destaques da "Businessweek"

Ao conceber modelos matemáticos dos seus funcionários, a IBM conseguiu aumentar a produtividade e automatizar a gestão.

Agora destaco eu: E quem lhes dará …. “á corda”?

Sem comentários: