Mensagem

Mensagem

sábado, 27 de setembro de 2008


O MUNDO ESTÁ EM PERIGO

SERÁ QUE ACORDARÁ A TEMPO?


Confesso que fiquei impressionado, quando acabei de ver este “Power Point”.
Temos de acreditar que as coisas não cheguem a tanto!
Concordo porem, que ele impõe uma reflexão muito séria.
O que se está a passar no mundo e sobretudo ao nível da libertina busca do lucro fácil, demonstrou que não existem escrúpulos nem barreiras.
Os artifícios para condicionar as pessoas são cada vez mais científicos e os apelos ao consumo e ao estatuto social, são permanentemente potenciados por uma desinformação que se desenvolve com características tão subtis, que leva o subconsciente a adopta-las facilmente, sem valorizar os malefícios
Acredito sinceramente que a manipulação, mesmo sendo científica, não será capaz de ultrapassar a racionalidade e que a harmonia e a paz, serão o prémio natural da humanidade, na sua luta contra a exploração e o obscurantismo.
O mundo em tempo histórico, já não evolui em velocidade aritmética, mas sim a velocidade exponencial.
Essa evidência é o principal factor que nos deve levar a acreditar, que chegará o tempo das consciências acordarem, e lutarem contra a manipulação de que são vítimas.
Pense nisso e se o fizer, já está a dar um passo importante para que o lado profético desta apresentação, não se cumpra e possamos continuar a pensar, que todos temos o direito á felicidade.
Não fora assim e nada justificava a Natureza ter-nos dado a inteligência para perceber o mal e não sermos capazes de conceber o remédio.


AQUI

. e depois em F5.

Utilize o rato, mas sobretudo leia com
muita atenção e medite na sua mensagem.

Sem comentários: