Mensagem

Mensagem

sábado, 28 de abril de 2012

   DONOS DE PORTUGAL - 1ª PARTE

É um documentário sobre o modelo de desenvolvimento económico português e dos principais protagonistas dos saques sistemáticos a que se tem sujeitado Portugal e o povo português.
Foi produzido para a RTP 2 por Jorge Costa, no âmbito do Instituto de História Contemporânea e tem montagem de Edgar Filmam e locução de Fernando Alves
É um extraordinário documento, indiscutivelmente verídico, imparcial e rigoroso, mostrando de uma forma concisa e sintética a evolução de Portugal nos caminhos económicos e políticos, de que resultaram o actual estado miserável em que nos encontramos.
As sinistras personagens que corporizam a autocracia em que vivemos, praticamente desde os tempos de Salazar, com excepção de um luminoso pequeno período revolucionário após o 25 de Abril de 1974, bem como na forma como na actualidade os Mello, Champalimaud, Espírito Santo  e os grupos económicos Amorim, Sonae, Jerónimo Martins exploraram e exploram este povo,  colocando este país na cauda da Europa, a caminho de ser o mais pobre e miserável em termos sociais, económicos e financeiros.
De facto, este magnífico documentário, resulta numa brilhante peça de irrepreensível rigor histórico e numa acusação fundamentada aos canalhas que têm aproveitado a política do estado, para explorar este povo e este país.
Chamo a vossa particular atenção para o papel fundamental que Mário Soares entre outros, desempenha neste quadro de destruição do nosso país.

A HISTÓRIA NÃO DEIXARÁ 
DE OS JULGAR E CONDENAR!!!


    DONOS DE PORTUGAL - 2ª PARTE


QUADRILHA QUE ACTUALMENTE OS SERVE


   DONOS DE PORTUGAL - 3ª PARTE
CHEFE DA QUADRILHA  E REVELAÇÃO 
DA ORIGEM GENÉTICA

Sem comentários: