Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 12 de abril de 2012


                 VISITA CANCELADA           
             VISITA NÃO CANCELADA 

MAL-MEQUER, BEM-MEQUER, MUITO, 
POUCO OU NADA, MAL-MEQUER.....???

O presidente da câmara de Lisboa viu hoje cancelada uma visita à Maternidade Alfredo da Costa, quando se encontrava já caminho do local. A RTP sabe que a direcção clínica recebeu ordens da Administração Regional de Saúde (ARS), com ameaças de processo disciplinar, caso o autarca fosse recebido.

NESTE LINK


O presidente da Câmara de Lisboa negou hoje ter sido impedido de visitar a Maternidade Alfredo da Costa.
A Administração Regional de Saúde diz que não o convidou.
O presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, esteve hoje reunido com o ex-presidente do Conselho de Administração da Maternidade Alfredo da Costa (MAC), Jorge Branco e com ex-director clínico Abílio Lacerda para falar sobre o futuro daquela unidade de saúde.
Em comunicado, a câmara acrescenta que o próprio ministro ligou ao autarca a sublinhar que "este tem o direito de visitar qualquer estabelecimento, sempre que o deseje.

NESTE LINK
.

Então que quererá dizer esta parte final do comunicado???

Já a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) emitiu também um comunicado em que diz que Jorge Branco "deixou de exercer funções dirigentes" depois da integração da MAC no Centro Hospitalar de Lisboa Central pelo que "não tem legitimidade para formular qualquer tipo de convite, formal ou informal, em nome da instituição".

E A DEMOCRACIA ........PÁ????

Sem comentários: