Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 27 de julho de 2009

JÁ HÁ CENSURA EM PORTUGAL???

Publiquei ontem, domingo, 26 de Julho de 2009, sob o título "QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO" um video de António Costa a denunciar as aldrabices de Pedro Santana Lopes, na entrevista com Judite de Sousa.
Para meu espanto verifiquei hoje que o conteudo do video tinha desaparecido , como se pode verificar, abrindo o referido video publicado nesse dia.
No entanto, posteriormente, consegui reencontrá-lo numa busca que fiz ao Blogue de António Costa
É curioso relembrar que Pedro Santana Lopes prometeu nesse mesmo dia, responder a este video, o que me deixou espectante.
Pensava eu, dado António Costa ter desmontadodo completamente toda a argumentação de Santana Lopes, ser interessante ver até que ponto Santana Lopes teria argumentos, para o desmentir.
Afinal a montanha pariu um rato!!!
Santana Lopes limitou-se a mostrar num outro video , que António Costa se tinha enganado em "UM" dos valores e que deixava os restantes esclarecimentos para o debate que a SIC NOTICIAS vai levar a efeito entre estes dois, na próxima terça-feira.
Vai ser um debate interessante, na medida em que eventualmente, poderemos ficar a saber, qual dos dois é o maior aldrabão!!!!
Lá estarei!!!

Sem comentários: