Mensagem

Mensagem

terça-feira, 13 de outubro de 2009


MAIS UMA VEZ O CASO DA
GRIPE H1N1
Num mundo onde diariamente morre á fome uma criança com menos de 10 anos, a cada 5 segundos.
Num mundo onde morrem de fome, diariamente 100.000 pessoas
Num mundo onde há 953 milhões de pessoas subnutridas
Num mundo onde morrem milhões de pessoas vitimas da malária, que se podia prevenir com um simples mosquiteiro.
Num mundo onde morrem 2 milhões de crianças com diarreia, que se poderia evitar com um simples soro que custa 25 centavos.
Num mundo onde o sarampo, pneumonia e enfermidades curáveis com vacinas baratas, provocam a morte de 10 milhões de pessoas a cada ano.
Num mundo onde 25 milhões de pessoas têm AIDS e ninguém quer usar preservativo...
Isto tudo deixa-nos indiferentes e não faz notícia, nos meios de comunicação mundial.
Mas num mundo onde foi inventada a terrível Pandemia da gripe das aves, que afinal matou 250 pessoas em 10 anos.
Num mundo onde morrem normalmente por ano 500 mil pessoas de gripe comum.
Num mundo de 6,2 biliões de habitantes, onde morreram cerca de 45 dessas pessoas, nas últimas semanas, com gripe dita porcina a celebre..... H1 N1.
Todo o mundo está alarmado e mobilizado!!!
É mesmo um mundo cão!!!
Qualquer pessoa que se preocupe com o que há de verdade, na manipulação e no alarme em que vivemos sobre, os efeitos desta “pandemia”, tem uma maneira fácil de chegar a uma conclusão sólidamente documentada, começando por ir ao Google e procurar informações em “Caso Baxter”.
Aí, logo no primeiro item sobre a designação “O caso Baxter/WHO”, poderá ler:

“Em Fevereiro de 2009, a subsidiária Austríaca da Baxter em Orth an der Donau manufaturou e distribuiu 72 quilos de material de vacina contaminado com vírus H1N1 para 16 laboratórios em quatro países.
Em Fevereiro de 2009, a subsidiária Austríaca da Baxter em Orth an der Donau manufacturou e distribuiu 72 quilos de material de vacina contaminado com vírus H1N1 para 16 laboratórios em quatro países, incluindo a Áustria, e assim quase despoletou uma pandemia, de acordo com o The Times of India.
O material de vacina contaminado consistia de uma mistura do vírus influenza humana sazonal H3N2 e do mortífero vírus H5N1. Ao juntar um vírus do tipo H5N1 com um vírus vulgar de gripe do tipo H3N2, a Baxter produziu uma arma biológica alamente perigosa. A WHO (OMS) forneceu à Baxter o vírus vivo da gripe das aves. Um membro da equipe de funcionários de um laboratório subcontratado na República Checa descobriu esta combinação letal, quando todos os animais testados morreram desta vacina.
Como a Baxter é obrigada a usar precauções BSL 3 (Biosafety Level 3/Bio-Segurança Nível 3) em seus laboratórios quando manuseia o vírus H1N1 (classificado como agente biológico, BSL3 ou 4 sob regulamentos da UE), a aplicação dessas
medidas de segurança tornam a contaminação acidental.”
fonte:
Por aqui se percebe que foi a Baxter que vendeu vacinas contaminadas com o vírus da gripe das aves!
Investigámos as origens da multinacional farmacêutica norte-americana Baxter International, com sede em Deerfield, Illinois e chegámos á conclusão que a substância ativa fornecida, tinha origem numa patente da Gilead Sciences,uma empresa fundada há 20 anos pelo EX-CHEFE DO PENTÁGONO, DONALD RUMSFELD.

“Quando se encontrava na liderança do Pentágono, Rumsfeld mobilizou esforços para que a gripe das aves fosse vista pelos poderes executivo e legislativo como “uma ameaça à segurança nacional”.
A tese vingou e também foi bem acolhida pelo Partido Democrata, então na oposição.
“Uma pandemia de gripe é real e as suas consequências seriam dramáticas", pode ler-se num dos seus documentos.
Em Julho de 2005, o Pentágono, liderado por Rumsfeld, encomendou à Gilead USD 58 milhões de Tamiflu, para “tratamento das tropas estacionadas no estrangeiro”.
Meses depois, em Novembro, o Congresso aprovou um pacote legislativo para a criação de um fundo de emergência para combate à possível pandemia gripal, no montante de USD 7,1 mil milhões.
A lei previa a compra e distribuição de Tamiflu. Valor orçamentado a favor da Roche/Gilead - mil milhões de dólares.”
Em mais uma outra informação, sobre os fabulosos lucros que o Tamiflu tem proporcionado, podemos ler:
“No passado dia 27 de Janeiro, a Gilead publicou o relatório e contas
relativo a 2008.
A receita total ascendeu a USD 5,34 mil milhões, mais 26% comparativamente aos lucros do ano anterior - USD 4,23 mil milhões.”
E mais adiante:
“Balanços divulgados recentemente indicam que os resultados fiscais da indústria farmacêutica já estão sendo afetados positivamente pela demanda por medicamentos contra gripe.
A suíça Roche prevê que as vendas do remédio Tamiflu terão mais do que triplicado em 2009, em comparação às vendas de 2008.
Apenas no primeiro semestre, o Tamiflu já garantiu um bilhão de francos suíços (cerca de 657 milhões de euros) aos cofres da empresa. Até o final do ano, essa receita deve duplicar.”

A dimensão financeira desta manobra alarmista, dá para perceber quem está por detrás e quem lucra com ela.
“O caso foi descoberto pela rede científica PROMED, segundo a qual a Bartex, através da sua subsidiária na Áustria, “forneceu, não intencionalmente, amostras contaminadas com o vírus da gripe das aves, que foram usadas em laboratórios de três países vizinhos.”
A PROMED revelou que a contaminação foi descoberta em Fevereiro, num laboratório da República Checa, após a morte de doninhas inoculadas com vacinas produzidas a partir das amostras enviadas da sede da Bartex, em Deerfield, Illinois, para a sua subsidiária na Áustria.
A empresa norte-americana comunicou o incidente ao ministério da Saúde, em Viena.
A porta-voz do ministério, Sigrid Rosenberger, confirmou à PROMED a contaminação das amostras com o vírus H5N1.”
E PENSARMOS NÓS QUE NO MÉXICO FECHARAM AS UNIVERSIDADES, RESTAURANTES E PRÁTICAMENTE PARARAM TODA A ECONOMIA, PARA TORNAR MAIS CONVICENTE A DIMENSÃO D O PERIGO E ASSIM PODEREM IMPINGIR TAMIFLU E QUEJANDOS.
VIVA O CAPITALISMO!!!
VIVA DONALD RUMSFELD !!!
E VIVA AGORA BARACK OBAMA!!! CARAGO!!!

Sem comentários: