Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CORTES ABUSIVOS NOS VENCIMENTOS DOS
TRABALHADORES DA
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Temos conhecimento que vários trabalhadores da função pública sofreram cortes no seu vencimento, superior ao estipulado pela Lei.
É o caso de horas extraordinárias feitas em 2010 e recebidas em 2011, montantes referentes a subsídio de refeição, ajudas de custo, subsídios de transporte e outros, bem como as condições em que se deverá ser feito um recalculo das verbas recebidas indevidamente em 2011 e referentes a prestações de serviço feitas em 2010, bem como, quanto e de que maneira devem ser feitos os cálculos para o IRS, ADSE e CGA .

Para defesa e esclarecimento dos trabalhadores atingidos nos seus vencimentos, pelos cortes determinados pelo artigo 19º de Lei 55-A/2010, publicamos AQUI um estudo de Eugénio Rosa, que sobre a sua aplicação dá uma informação detalhada e onde através do seu endereço informático, poderá obter algum esclarecimento complementar, alem de reproduzir o Anexo á Lei 55-A/2010, que contempla as matérias atrás referidas.
Entretanto o "Expresso" publicou no seu "site" uma aplicação que dá instantaneamente os descontos consoante os ordenados.

Tenha em consideração tudo o que o economista Eugénio Rosa acima disse e depois pode testar a aplicação AQUI

Sem comentários: