Mensagem

Mensagem

domingo, 18 de janeiro de 2009

ASSIM É FÁCIL!!!

Não esperava ficar a admirar tanto os heróicos soldados israelitas!!!
Grande Victoria!!!
Dizem algumas fontes que não esperavam este ataque, pelo menos tão de pressa.
São parvos, então os israelitas iam lá perder esta oportunidade.
O Bush está quase a sair e depois era muito complicado, fazer isso para não criar mais um grande problema ao Obama. Ele precisa de salvar a face dos americanos e não pode mostrar já que vai continuar tudo na mesma.
Basta ver a carreira política dele e quem o tem promovido!!!
Ele até já começou a prevenir que é capaz de levar mais tempo do que esperava, para resolver este problema. Candeia que vai á frente alumia duas vezes.
E realmente aqueles pacóvios palestinos, pensarem que podiam continuar fazer alguma coisa contra Israel!!!
Atiravam uma “ caca” duns foguetõesitos que obrigavam a malta ir para os abrigos e que só serviam para chatear!!!
Estavam a pedir poucas, mas nós , como de costume demos-lhe muitas.
Até já me sinto israelita!!! Isto é como no futebol, a malta vai é pró que ganha e “mai” nada.
Por isso é que já troquei o Benfica pelo Futebol Clube do Porto!!!
Merdosos, uns badamecos que nem tem onde cair mortos (é verdade…..é verdade, eles já nem tinham espaço para enterrar os mortos nos cemitérios!!!) quem é que eles se julgam!!!
O que é que eles esperavam?
A riscar a pintura nos nossos tanquesinhos, com pedradas! Uns vândalos, é o que eles são. Não tem educação nenhuma.
Bem sei que nós temos destruído todas as escolas e feito delas alvos prioritários. Isto de eles se cultivarem é um perigo potencial para o futuro. Vão treinando a pontaria a atirar pedras e usar as fisgas, que é um belo passatempo.
E agora estavam á espera de quê?
Que nós fossemos fazer guerra no meio das cidades? Luta de ruas? Ocupar casa a casa? Era o que faltava? Arriscar o corpinho dos nossos jovens, belos, saudáveis, atléticos, patriotas “até dizer chega”?
Então “p´ra qué” que nós queremos os nossos helicópteros? E os aviões? E os mísseis? E os canhões?
Se “a gente” pode fazer a guerra cá de longe, sem arriscar nada, ou quase nada. Nós até estamos a ganhar por 1.300 mortos, 5.000 feridos sendo 1/3 deles crianças, contra 13 dos nossos.
Lembram-se na Guerra Civil de Espanha, quando a "alta-sociedade" ia fazer piqueniques para o cimo dos montes, sobranceiros ao reduto de Alcazar, para observar o efeito dos bombardeamentos das tropas nacionalistas, sobre aquele núcleo de teimosos republicanos, que insistiam em não se renderem.
A única diferença é que eles podiam escolher o horário que mais lhes convinha e estes palermas dos palestinos nem isso nos permitem. Temos que lhes estar a dar permanentemente.
O que vale é que as nossas bombas de fósforo branco e de fragmentação, são ótimas para amputar qualquer parte do corpo humano, bem como as munições de uranio empobrecido são mais eficazes que as granaditas dos espanhóis, por mais certeiras que fossem.
Eu também não me posso esquecer que o Exército do General Franco, tal como o nosso, teve a ajudá-lo algumas potências estrangeiras e a Alemanha fez daquela guerra o laboratório, para a guerra de 39/45.
O dinheiro não nos falta, graças a Jeová e às nossas reflexões espirituais sobre os profetas hebreus.
Os Estados Unidos estavam a enviar-nos 122 milhões de dólares por ano e agora já decidiram dar mais 30.000 milhões de dólares em auxílio militar, nos próximos 10 anos e se for preciso mais é só pedir.
Aos Egípcios dão 2 biliões de dólares por ano para estarem quietos e controlarem a única fronteira que os palestinos têm com os seus irmãos árabes.
Irmãos é força de expressão, digo eu.
E no fundo sei porquê!
Os tipos não nos conhecem de parte nenhuma, só são vizinhos há pouco tempo. Os judeus até se foram mudando para a palestina, aos poucos e poucos e agora o Hamas nem sequer querem negociar connosco, para os deixarmos em paz nos campos de refugiados! São egoístas que se fartam.
Eles atiram aqueles foguetes, é só para nos chatearem.
Mas nós entrámos por ali dentro e foi tudo á nossa frente. O pior são as povoações onde por encontrarmos mais resistência, temos de pensar duas vezes.
Mas nós por enquanto não entramos, porque nem vai ser necessário.
Com o cerco que nós fizemos á Palestina e com a ajuda dos egípcios, que não nos vão trair de certeza, senão perdiam aquela massa toda que os americanos estão a mandar para lá, dentro em pouco com a fome, baixam a”grimpa” e vem pedir” batatinhas”.
O “qu`é ca queles” pilantras pensam?
Eu bem sei que eles estavam á espera que nós entrássemos nas localidades, carregados com aquelas mochilas, aí é que talvez, reparem, eu digo talvez, porque tanto equipamento militar pesa e ficávamos em desvantagem.
É preciso ver que cada um daqueles miseráveis, é um perigo.
Como não têm mais nada a perder, põem bombas no corpo, e se os deixamos aproximar, pum!!! Sacrificam a vida com uma facilidade, que faz de cada criatura daquelas, um inimigo muito perigoso.
Matam-nos á traição.
Nós deixamos aproximar as mulheres e as crianças e pumba, dão-nos cabo do canastro.
Por estas e por outras, se Israel tem tanto poder de destruição ……á distância, “pa què” que se há-de estar a arriscar?
É uma vitória mais esmagadora do que quando demos 6 a 1 ao Sporting.
Nós agora já pedimos tréguas, porque agora é que nos começava a doer.
De resto quando for preciso, voltamos lá.

Sem comentários: