Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NOTÍCIA DA ÚLTIMA HORA

Fontes ultra-secretas, segredara-nos um segredo confidencial, só por sermos uns segredeiros inveterados.

Trazemos discretamente ao conhecimento dos amigos deste Blogue, na forma mais sigilosa possível, uma importantíssima notícia.
Na sequência da informação do infiltrado porta-voz da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa, depois de anunciar solenemente o fim da pré-campanha de Cavaco Silva para 26 deste mês, ás 19, 42 minutos, no CCB, “fontes próximas” do microfone, ouviram o professor confidenciar confidencialmente (perdoem a cacofonia, mas só me ocorria dizer “bichanar”, o que era demasiado mexeriqueiro !!!) ao ouvido do seu amigo e entrevistador Júlio de Magalhães, que governo de Sócrates, na senda das tecnologias renováveis e não poluentes, encontrou a solução para a crise!
Vai contratar indiano que está há 70 anos sem comer nem beber, para ensinar a população em geral (com excepção dos banqueiros, capitalistas, grandes empresários e adjacentes) a alimentarem-se da luz solar!!!

Aos 80 anos, Prahlad Jani - ou Mataji, como é conhecido - sobreviveu os últimos 70 anos sem comer nem beber, praticando um tipo especial de ioga que, segundo o octogenário, utiliza o Sol como alimento.
Soubemos que o ministério do trabalho já contratou este mestre da meditação para dar palestras a desempregados e fala-se também em palestras para funcionários públicos.
Fonte do gabinete da ministra Helena André explicou: " todos sabem o momento de crise que atravessamos. Não há perspectivas de melhoria e temos que preparar as pessoas para sobrevirem com muito pouco.
Portugal é um país com muitos dias de Sol por ano e se este homem conseguir ensinar os nossos desempregados a sobreviverem só com a luz solar é a solução para o nosso problema.
Dentro de meses esperamos já deixar de pagar subsídios de desemprego, vamos apenas distribuir espelhos para que os desempregados possam apanhar o dobro da luz solar e encherem o bandulho. "

Sem comentários: