Mensagem

Mensagem

domingo, 6 de abril de 2014

 

   ISABEL JONET SACERDOTIZA  
      DA SOCIEDADE DOS 2/10     

Para quem não saiba ou não se lembre do que é a “Sociedade de dois décimos”,(cujo link colocámos no cabeçalho deste Blogue em PDF, ou em versão Word AQUI) recordamos que se trata da conclusão a que chegaram um conjunto de individualidades que representam o suprassumo do capital financeiro, gestores e patrões das maiores multinacionais e quadros políticos que têm ou tiveram nas mãos, capacidade de influenciar os destinos da humanidade e concluíram que 2/10 da humanidade seriam suficientes para satisfazer todas as necessidades, reconhecendo que os restantes 8/10 iriam ter muitos problemas de sobrevivência.
Esta conclusão é o resultado de uma das primeiras reuniões levadas a cabo pela Fundação Gorbachev, em S. Francisco da Califórnia, no edifício do Hotel Fairmont, antiga sede dos serviços secretos norte-americanos, que nesse luxuoso e imenso espaço, com vista para o celebre Silicon Valley e sobranceiro ao bairro onde mais de cem mil chineses vivem como sardinhas em lata, centralizava a luta contra a União Soviética, durante a chamada Guerra-Fria.
Certamente por reconhecimento aos elevados serviços prestados à causa do capitalismo, os norte-americanos resolveram oferecer esse mítico espaço a Gorbachev, onde passou a organizar reuniões com os “donos” do planeta tais como George Bush, George Schultz , Margaret Thatcher, Zbigniew Brzezinski, David Packard, John Gage, etc., etc.
Vem esta observação a propósito das últimas declarações de Isabel Jonet, que chegaram ao nosso conhecimento, através do programa da Sic Noticias, o “O Eixo do Mal” e que depois de uma breve pesquisa conseguimos encontrar em vídeo no YouTube, que aproveitamos para publicar no fim deste texto, juntamente com um outro, que resume muitas de outras opiniões expendidas por esta repugnante personagem.
Como sabemos, estas falaciosa e delicodoce “presidenta” do indevidamente chamado “Banco Alimentar Contra a Fome”, que mais não é do que um “Banco de Fomento de Compras em Hipermercados”, dirige uma organização que aproveita a espontânea e natural solidariedade de muitos jovens e a generosidade de muitos adultos, que se prestam a recolher bens de 1ª necessidade, com os quais aquela “organização” vai artificialmente apaziguando a revolta que a miséria promovida pela canalha que nos governa, tem imposto a este desgraçado país.
Esta nova salazarenta “Supico Pinto”, considera (ao minuto 4.14 do vídeo) que as redes sociais são os piores inimigos dos desempregados, porque estes passam demasiado tempo agarrados ao Facebook quando se deviam empenhar na procura de emprego e em programas de voluntariado, vivendo assim uma vida que é uma total ilusão.
Acrescenta de o voluntariado para os desempregados, funcionando embora sem remuneração, aumenta a sua autoestima.
Foi exactamente ao ouvir estas insultuosas declarações, que recordei as conclusões a que tinham chegado os senhores do mundo na referida reunião da Fundação Gorbachev.
Para os presentes naquela celebérrima reunião, a ideia de existirem legiões de desempregados, não permitiria que se pedisse às empresas que participassem no esforço social necessário, para resolver esse problema.
Só restava na opinião daqueles insignes cérebros, que esses 80% da população que se propunham marginalizar do mercado de trabalho, para darem um sentido à existência e garantir a integração: o voluntariado a favor da coletividade ou em alternativa sejam postas pessoas a varrer as ruas por um salário praticamente nulo, ou que haja quem aceite um emprego de criado, a troco de um miserável alojamento.
Poderiam valorizar-se essas actividades mediante a atribuição de uma remuneração modesta, o que ajudaria milhões de cidadãos a serem conscientes do seu próprio valor” 
QUE TEM ISTO DE DIFERENTE DO PENSAMENTO DESTA CRETINA JONET, FINA FLOR DO ENTULHO, QUE FAZ DA “CARIDADEZINHA” A SUA PROMOÇÃO PESSOAL E PROMOVE A RIQUEZA DOS BELMIROS E SOARES DOS SANTOS DESTE PAÍS.

PENSAMENTOS DE UMA LORPA CHAMADA  ISABEL JONET
ONDE SE CHEGA À CONCLUSÃO QUE “NÃO SE PODE COMER BIFE TODOS OS DIAS!!!

Sem comentários: