Mensagem

Mensagem

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


ESTAMOS NO CARNAVAL.......

NINGUÉM LEVA A MAL!!!

Lembram-se do senhor Domingos Névoa?

O senhor Domingos Névoa foi aquela pessoa que tentou subornar o vereador Sá Fernandes, oferecendo-lhe 200.000 euros para se calar, permitindo com o seu silêncio a negociata dos terrenos do Parque Mayer e da Feira Popular.
A sentença que ontem foi proferida, condenou o empresário Domingos Névoa, da Bragaparques, cinco mil euros de multa pelo crime-de-corrupção-activa-para-a-prática-de-acto lícito.
O tribunal, reconheceu como provado “o crime de corrupção activa para a prática de acto lícito”e decidiu condenar o referido senhor, por se ter atrevido a tentar subornar o “Zé” aplicando uma multa de 5.000 Euros, equivalente a suaves prestações de prestações de 200 euros por dia.
Fez-se justiça!!!!
1º É preciso reparar que com um réu chamado Névoa, não se consegue ver lá muito bem a sua culpa!!!
2º Estamos no Carnaval? Os juízes também tem o direito de se divertir!!!
Já estou como diz o jornalista Eduardo Dâmaso “o melhor é fechar a loja desta chafarica chamada Portugal e deitar a chave ao mar”.


O CASO NÃO É PARA MENOS!!!

"SENTIMOS-NOS MAL !"

DESABAFO DO MAJOR-GENERAL RAUL CUNHA

O Major-General Raul Cunha, veterano militar no comando das tropas em "pseudo" missões de paz na ex-Jugoslávia, veio agora a público mostrar a sua indignação pela forma como as conveniências diplomáticas (leia-se interesses norte-americanos), permitiram os atropelos ao direito internacional e sobretudo á dignidade humana, no Kosovo, enquanto esteve no comando das forças da NATO em missão da ONU.
O seu desabafo "Sentimo-nos mal!", diz quási tudo, se admitir-mos que a sua qualidade militar, lhe rouba o direito de ser e ter a "dignidade de um ser humano inteiro".

Sem comentários: