Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

THE ALEX JONES SHOW

A ELITE GLOBALISTA QUER
A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL


Não sou por natureza, muito crente nos catastrofistas.
No entanto, dada a situação económica mundial, os desenvolvimentos que a Globalização tem provocado e sobretudo a situação crítica do Sistema Capitalista, nada se perde se tomarmos em atenção os avisos e as denúncias que este comentador faz, dos perigos que nesta altura está a correr a humanidade.
A questão da Líbia é para nós uma questão fulcral, não tanto pela questão do petróleo, mas pelas questões de geoestratégia dos Estados Unidos e da China.
Não nos podemos abstrair que a Síria e o Irão, bem como a Líbia, são factores perturbadores para os Estados Unidos, na defesa de Israel, razão pela qual a questão energética , no que diz respeito ao petróleo, passa a segundo plano.

Sobre o autor deste vídeo pode ler-se na Wikipédia:

Alexander Emerick Jones, é um cineasta e apresentador de rádio americano.
O seu programa "The Alex Jones Show" é transmitido através de cerca de 60 estações de rádio AM, FM por todo os Estados Unidos e na Internet. Ele é um famoso teórico da conspiração.
Alex Jones também é o operador de vários websites centrada em notícias e informações relativas a violações de liberdades civis, o governo global, e uma grande variedade de temas atuais acontecimentos no âmbito das suas opiniões. Os mais conhecidos destes sites são infowars.com e prisonplanet.com.


ACONSELHAMOS A VER EM ECRÃ INTEIRO, CLICANDO NAS SETAS NO CANTO DIREITO DA BASE DA IMAGEM.


Sem comentários: