Mensagem

Mensagem

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A VIAGEM DOS TESOS

Estou a partir da hipótese de você ser tão teso como eu, e as minhas viagens só podem ser virtuais, porque o “cacau” é cada vez menos.

Vou dar-lhe a oportunidade de irem de Paris a Quebec e de Bruxelas até aqui pertinho, ao Mosteiro de Alcobaça, não em imagens de 360º, mas podendo percorrer ruas e salas desde que siga a seta (que neste caso é um triângulo).

Aí, por exemplo, pode ir da sala dos Reis ao Refeitório, bastando seguir o triângulo, que o leva a fazer as visitas pelos percursos que entender.

Imagens no lado esquerdo, permitem-lhe saltar rapidamente para a localização que mais lhe interesse.

O comando do rato e do srol, permitem controlar os 360 graus das imagens e aproximar ou afastar para ver melhor os pormenores que lhe interessarem.

Se não for o caso, de ser tão teso como eu, e estiver a planificar fazer mesmo essa viagem, o mapa que pode consultar clicando na parte de baixo, no canto direito das imagens das cidades que visitar, tem a localização em imagem real, esquemática ou á laia de guia turístico, que juntamente com o GPS, que certamente equipará o seu automóvel, muito irá facilitar a sua orientação durante a visita.

Tanto neste caso da viagem ser real ou virtual que ela seja um momento de evasão, de todos os problemas que não só os portugueses enfrentam, como todos os povos explorados do mundo.

BOA VIAGEM E COMECE POR CLICAR AQUI!

Sem comentários: