Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PREÇO DOS TRANSPORTES...
PURA CHANTAGEM!!!




E.... NÃO SÃO TODOS O MESMO!!!

Estamos habituados a ouvir testemunhos na Rádio e na Televisão, cidadãos descorçoados, desiludidos e enganados pelas promessas dos políticos, confessarem que consideram os políticos todos iguais.
Esta afirmação de tão vulgar, funciona como uma verdade indiscutível, até porque astuciosamente, se lhes dá um realce enorme em todos os meios de comunicação social.
É uma afirmação extremamente conveniente á manutenção do poder nas mãos dos exploradores, que considerando-se uma classe inatingível, todos os meios que lhes mantenham os privilégios, são apoiados e estimulados.
A ignorância da verdade, só serve os seus interesses e como têm a faca e o queijo na mão, ou seja o poder e a comunicação social, aproveitam essa descrença, semeada pelas suas múltiplas mascaras, que usam desde os pós 25 de Novembro para reconquistar os privilégios perdidos com o 25 de Abril.
Não podemos esquecer que a pesar de todos os esforços feitos pelo Partido Comunista Português, no sentido de denunciar os objectivos, essa intenção foi sempre deturpada, diminuída ou glosada.
E assim, a pouco a pouco, com este ou aquele subterfúgio, esta ou aquela promessa, este ou aquele plano de salvação nacional, colocaram os trabalhadores, os reformados e os jovens na desgraçada situação em que nos encontramos.
É por uma obrigação de cidadania, que decidimos a partir de hoje, regularmente e sempre que chegue ao nosso conhecimento,
mostrar a resenha da acção do conjunto de deputados do PCP, como reflexo da política geral do Partido.

ONDE TAMBÉM NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA, DEMONSTRAM A SACIEDADE, QUE SÃO ABSOLUTAMENTE DIFERENTES, NA DEFESA DOS VERDADEIROS INTERESSES DO POVO PORTUGUÊS.

Sem comentários: