Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PEDRO MOTA SOARES

O BEATO MINISTRO DA CARIDADEZINHA


Ao ouvir o rol de medidas que o ministro Pedro Mota Soares responsável pela pasta da Caridade, senti-me tão indignado, que começo a pensar como hei-de controlar esta minha revolta, contra um destino de
TER UM GOVERNO QUE ME FAZ SENTIR ENVERGONHADO.
Como é possível que esta gente que nos governa, tenha a coragem de estar a aproveitar o que os supermercados e restaurantes vão deitar fora, para dar aos seus concidadãos, necessitados de matar a fome.
Como é possível que esta gente que nos governa, e que até acredito que nem percebam quanto humilhante é darem remédios que estão em fim de prazo, aos seu compatriotas, necessitados, porque não têm outro modo de tratar as suas doenças.
Como é possível que esta gente, que tem todo o direito do ponto de vista religioso acreditar que há Deus, que vão para o céu quando praticarem o bem na terra e forem chamados a prestar contas seja lá a quem for, depois de morrer, e que para pese no julgamento, fazem caridade para permitir os seu concidadãos de segunda, sobrevivam.
Como é possível chegar-se a ministro e conceber como medida para resolver a saúde dos seus cidadãos, recorrer às Misericórdias, que mais não são que uma hipócrita actividade de mobilização religiosa.
Que repugnante é para mim pensar que a cartilha de Salazar, é a referência deste motoqueiro de meia tigela, que temos como ministro da caridade
Que me perdoem, os que discordarem de mim, por acharem que mais vale esmolar, que morrer de fome.
Eu por opção consciente, acho que a minha dignidade não me perdoaria, se para não ter fome, fosse estender a mão a estes miseráveis, que de bolsos cheios, calam a consciência a dar o que nem sequer é deles e quase sempre é fruto do que roubaram aos trabalhadores.

RAIOS OS PARTAM!!!

Sem comentários: