Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


              O MEU GRITO DE ALMA!!!         
Acabo de ler o artigo de Miguel Urbano Rodrigues publicado no “Diário.Info” intitulado “A ESPERANÇA NÃO MORRE”
Reflectindo as interrogações que a mim faço permanentemente, não posso deixar de pedir…implorar…que o vão ler e reflectir sobre o que ele diz!!!
É em desespero de causa, porque me sinto irmão do Miguel, na expressão destes sentimentos, nesta ferida permanente da minha consciência de cidadão, que me faz sentir incompatibilizado com a tranquilidade, mansidão e inconsciência de tanto compatriota.
Que nos fizeram?
Em que nos transformaram?
Quando terminará esta minha agonia de cidadão revoltado,  que nada pode fazer  para além de gritar a sua angústia, a sua inquietação, a sua náusea!!!
Querido Miguel, obrigado por dizeres aquilo que penso, de forma tão rigorosamente exata!!!

Sem comentários: