Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


                 OS CÃES LADRAM .....        
              O PCP E AS ESCUTA SECRETAS
          TEMOS UM  "ZITASEABRAGATE"!!!

Eu gostaria de não voltar a falar de Zita Seabra, até porque ter de falar dela neste caso, é também ter de falar de Mário Crespo.
Que parelha????
Não fora a imensa paciência que um comunista tem de possuir para manter a calma e não dar atenção às provocações, os dejectos que o meu cão faz na rua,  mereceriam mais atenção da minha parte, que as questões levantadas pelo cavernícola anticomunismo de Mário Crespo, ou as declarações repugnantes da sórdida Zita Seabra.
Mas o aproveitamento feito pela generalidade da comunicação social, nada ficando a dever aos tempos da “cortina de ferro”, obriga-me a expressar duas reflexões que me parecem lógicas.
Numa pura hipótese académica, sabendo que na altura Zita Seabra era membro da Comissão Política e do Comité Central do PCP, seria possível imaginar que ela não tivesse conhecimento?
Cautelosamente vai dizendo  que “eu não posso afirmar que tive conhecimento que estava um  microfone a funcionar....
Entretanto a legenda da imagem diz:” PCP ACUSADO DE ESPIONAGEM : Zita Seabra alega que partido usou FNAC para instalar microfones em gabinetes de Estado”
A própria “Sic Notícias” (ou  o farsante do Mário Crespo), ocultaram anteriores declarações do empresário Alexandre Alves de que a FNAC (empresa de aparelhos de ar condicionado) vendia os aparelhos e não os montava.
Ouvir neste vídeo as sua declarações,  classifica os argumentos caluniosos da chafurdenta  Zita Seabra, com uma palavra definitiva: RIDÌCULO!!!

Sem comentários: