Mensagem

Mensagem

domingo, 10 de agosto de 2014


  NÃO BATO PALMAS….EXIJO UMA   
     OVAÇÃO DOS PORTUGUESES !!!    
Que se passa com Pacheco Pereira?
É preciso não esquecer que ficou bem expressa a nossa opinião sobre este comentador encartado, logo no primeiro texto publicado neste Blogue, até antes do relembrado e fundamental texto “A Sociedade dos Dois Décimos” cujo link se encontra no cabeçalho, dada a sua transcendência e que deu foi a origem a este Blogue.   
Por coincidência, foi nesse mesmo dia que escrevemos uma “CartaAberta a Pacheco Pereira”, que lhe foi enviada e da qual não obtivemos resposta (Querias!!!), discordando totalmente de um texto que ele tinha publicado e que com o correr do tempo, se provou que estavamos cheio de razão.
De então para cá, várias vezes tivemos ocasião de discordar dele, mas ultimamente o seu discurso é tão semelhante ao nosso, que das duas uma, ou ele está a caminho de pedir uma ficha de inscrição no PCP, ou nós estamos a ficar “lé lé da cuca”.
Como a segunda  hipótese não me parece credível (todos os malucos acham que eles é que têm razão!), vamos continuar a nossa caminhada de defender a paz, a igualdade, a fraternidade a caminho de uma utopia, que no horizonte desenha uma foice e um martelo, como desde sempre o temos feito, com todas as forças que a natureza me deu!
Vem esta conversa a propósito de um vídeo que um querido amigo nos enviou, com parte de um programa da Sic Noticias (Quadratura do Circulo), onde uma das intervenções de Pacheco Pereira, é estrela no firmamento da verdade.
Assino por baixo tudo o que ele diz e ponto final!
 

Sem comentários: