Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 13 de agosto de 2014


     UM CORAL IMPRESSIONANTE      

Fui um grande fumador, chegando a fumar 4 maços de cigarros por dia, até que um dia acordei com a tosse característica dos grandes fumadores.
Decidir deixar de fumar e como tal, nem sequer terminei o último maço, que guardei no porta-luvas do carro, onde religiosamente se manteve durante muito tempo.
A determinação em deixar de fumar foi tão assustadora e decisiva, que quando falo nisso, sinto algum pudor em afirmar que não me custou.
Hoje, passados mais de 40 anos, as consequências são um enfizema terrível, com as inerentes sequelas.
Não fora essa decisão, poderia acontecer comigo, o que aconteceu aos elementos que fazem parte do coral que apresentamos no vídeo que se segue e fazemo-lo, na espectativa de que sirva de lição a todos quanto se envenenam diariamente fumando, encurtando o seu tempo de vida, interferindo voluntariamente a roubar o livre e natural percurso temporal, que a Natureza destinou para cada um.
Que o comovente exemplo que este vídeo apresenta, possa influenciar alguém que muito amo e faz da paixão pela musica e em particular pelo canto coral, o supremo fascínio da sua vida.  

Sem comentários: