Mensagem

Mensagem

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A FACE MAIS NEGRA DO CAPITALISMO


          BANQUEIROS=VAMPIROS         
                DA HUMANIDADE                  
O vídeo que apresentamos a seguir, tem um comentário de Idalete Giga, com o qual concordamos inteiramente e que por respeito com a autora reproduzimos na totalidade, embora numa frase ou outra, não nos expressássemos da mesma forma.
Chamamos a vossa atenção para o facto de ter sido feito antes de rebentar a crise do BES/GES, porque parece a ele (e não só!) referir-se, tal a natureza profética das suas palavras.
Diz ela: 
“Este excelente documentário é um acto revolucionário contra o banditismo internacional da BANCA. Não há maiores predadores no mundo que os Bancos. São antros de toda a espécie de corruptos que passam como gente bem e engravatada aos olhos inocentes dos que sofrem as suas perversidades financeiras com o aval dos governos subservientes, hipócritas, criminosos que os adulam. Estes temas é que os midia deveriam tratar para esclarecer o povo.
Não o fazem porque a maioria dos meios de comunicação social está precisamente nas mãos de corruptos aliados dos Bancos e banqueiros, Empresas-fantasmas, outras dissimuladas, etc, etc. PORTUGUESES, VEJAM ESTE DOCUMENTÁRIO E REFLICTAM SOBRE ESTE ATAQUE INACREDITÁVEL AOS POVOS EUROPEUS (!!!) ESTAMOS  A PAGAR CRISES ATRÁS DE CRISES PARA SALVAR OS BANCOS.  ISTO NÃO PODERÁ DURAR MUITO TEMPO! TALVEZ A PRÓPRIA NATUREZA LIMPE TODO O LIXO TÓXICO / MENTAL QUE SE ACUMULOU, COM UMA CATÁSTROFE NUNCA ANTES VISTA(!!!)” 
Quanto ao documentário propriamente dito, resta-nos lastimar que não fale particularmente de Portugal, pois a denuncia da verdadeira dimensão e consequências específicas dos nossos problemas, são inquestionavelmente muito superiores ao da Espanha ou da Irlanda e nomear alguns dos nossos responsáveis, teria sido muito útil e até higiénico.
Como ultima nota, não podemos deixar de referir, que ouvir o ministro das Finanças alemão Wolfgang Schäuble falar da recuperação da Irlanda e da Espanha, é uma agonia, exactamente igual à que sentimos quando o faz em relação a Portugal.
No entanto, também temos a percepção, que a problemática da Irlanda e da Espanha é mais grave, do que a imprensa internacional quer fazer crer.
A diferença relativamente a Portugal, assenta no facto de não terem como nós, uma governação totalmente inquinada de corruptos e um Partido Socialista, cuja 5ª coluna Soarista, outra coisa não tem feito desde o 25 de Novembro de 75, senão manipular a política portuguesa.

Sem comentários: