Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 1 de junho de 2015


UMA “ESPÉCIE” DE JUSTIFICAÇÃO

Dada a minha “provecta” idade, está a tornar-se impossível manter a habitual regularidade, na publicação deste Blogue.
É algo a que me terei de habituar, independentemente dos problemas de consciência que tal me ocasiona.
A riqueza da luta política que se está a desenvolver, exige de cada um o máximo empenhamento, mas há limites que por muito que nos doa, não podemos ultrapassar.
Nunca foi a dureza do combate que influenciou minimamente o nosso desejo de lutar e as etapas percorridas, não foram nem serão, em termos de dificuldades, mais fáceis, das que teremos de percorrer.
O que acontece, é dada a generalidade das dificuldades criadas pela grave crise que atravessamos, tornou mais claro para uma grande maioria de pessoas, a justeza dos objectivos de luta do Partido Comunista Português, o que de certo modo facilita a luta.
Pela minha parte, o abrandamento a que sou obrigado, por incapacidades naturais da idade, cria-nos problemas de consciência, que no entanto são amenizados, pelo facto de sabermos, quem dá tudo o que tem, a mais não é obrigado!!!
É com esta expressão popular que peço a vossa compreensão para a irregularidade que referi no inicio do texto e que eventualmente possam vi a acontecer.
Para já, enriqueçam a vossa memória com o maravilhoso vídeo que se segue e que ele sirva de munição para disparar contra qualquer desânimo momentâneo que a dimensão desta luta e dos seus justos objectivos, possam proporcionar.

Sem comentários: