Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 15 de junho de 2015

QUEM DÁ MAIS.....PORTUGAL A PATACO!!!!


      PORTUGAL À VENDA!!!

   A VERDADE SOBRE A TAP E O MAIS 
         QUE ADIANTE SE OUVIRÁ!!!

No debate sobre a privatização da TAP, o deputado do PCP Bruno Dias, afirmou, como se pode ver no vídeo que se segue, : “não há um preço bom para vender a TAP, como não há um preço bom para vender o país. Haja alguém que diga que a TAP não está à venda, que o país não está à venda” 
Esta patriótica sentença, faz-nos acreditar que ainda há gente lúcida em Portugal, embora o Presidente da República, afirmando-se aliviado por se ter vendido a TAP, nos queira obrigar a pensar que não, que na realidade está tudo doido, a começar por quem nos governa e por ele, como principal responsável por isso.
Quanto à venda do país, o Cavacal presidente, só não deve ter dado pulos de contente, para não estragar o impecável sempiterno nó da gravata, quando soube que os estrangeiros tinham “investido” 800 milhões de euros em imobiliário no país, constituindo um verdadeiro record histórico.
Tanta venda do país aos estrangeiros deve ser mais uma "inspiração" da Nossa Senhora de Fátima, mais tardia um mês que com a Troika, porque esta foi em 13 de Junho.   
Não há dúvida que atingimos o limite da degradação patriótica, cívica e calculem que até a nível do desporto a urbanidade, anda pelas ruas da amargura, a ponto de ouvirmos um treinador de um clube, por mais glorioso que seja, dizer que será capaz de dar a vida por ele.
Só pode ser um pesadelo!

Sem comentários: