Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

UMA NOVA INICIATIVA DESTE BLOGUE

A PARTIR DE HOJE VAMOS PROCURAR PUBLICAR
TODOS OS DIAS UM POWER POINT.

O power point é uma técnica de apresentação informática, com um potencial artístico e cultural que se torna apaixonante.
Permite na área do conhecimento, desenvolvimentos tão facilmente assimiláveis, que transformam esta modalidade, num potencial meio de apreender matérias, de maneira surpreendentemente fácil e por vezes encantatória.
Sendo uma forma virtual, não rouba capacidade á imaginação de poder viajar, visitar lugares por vezes inacessíveis, observar obras de arte, com uma adequada informação que enriquece a nossa maneira de ver as coisas, ouvir e ver uma peça musical com alguns dos seus componentes tornados visíveis e facilmente compreensíveis.
Por vezes, em consequência do tema em que se baseia a apresentação, pode-se variar de uma boa risada com a ilustração de uma boa piada ou esbugalhar os olhos perante alguns fenómenos quase mágicos da natureza ou da vida do ser humano.
É infinito e fascinante o mundo que esta modalidade informática nos proporciona.
Temos esperança de lhes proporcionar muitos e belos power points .
Que este objectivo se concretize, é o nosso desejo e a nossa esperança.
Não podíamos começar melhor, do que demonstra a capacidade infinita do homem, no campo do progresso científico.
Deixamos a mensagem, que é o nosso mais profundo desejo, que a justiça social, ovelha preta da nossa civilização, possa em breve atingir o mesmo progresso, que o ramo científico alcançou, para honra e glória da inteligência, com que a Natureza privilegiou o homem.


ENTÃO PARA COMEÇAR CLIQUE NESTE LINK





Sem comentários: