Mensagem

Mensagem

domingo, 30 de maio de 2010

É SÓ BRONCAS!!!

Notícia copiada do Expresso:

“A manifestação da CGTP arrancou hoje, pelas 16h00 do Marquês de Pombal em direcção à Praça dos Restauradores, com largas centenas de pessoas vindas de todo o país a responderem ao apelo da central sindical”.

Esqueceram-se de colocar milhares depois das centenas!!!

Saloice ou gralha?

O “CORREIO DA MANHÃ ”

Depois de informarem que a CGTP, afirmava serem 300 mil manifestantes, o CM, resolve corrigir:

“Isto faria do protesto a maior manifestação do País, mas estavam notoriamente menos pessoas do que em Maio de 2009, quando foram contabilizados 200 mil manifestantes”.
E de todos os cartazes e palavras de ordem, só fizeram referência a esta:
«muitos gritaram que queriam ir para a reforma sem perder direitos"».
Nós estivemos lá e garantimos que nunca ouvimos, mas se gritaram, é mais do que justo
Pagaram e bem para terem esse direito!!!
Ou já se esqueceram???

Na RTP

Na RTP, no noticiário das 13 horas de hoje, reproduziram uma intervenção de Passos Coelho, que já tínhamos ouvido noutro lado, onde ele referia e classificava “a manifestação de 300.000 pessoas de muito significativa”.
Quando depois de a locutora referir esta intervenção de Passos Coelho e colocaram em directo a reportagem, quando chegou ao momento exacto em que ele ia dizer que a manifestação dos 300.000 tinha sido muito significativa………..cortaram-lhe o pio!!!
Fez cá uma dor aquele “significativo” mar de gente!!!!

SOCRÁTICO PINÓQUIO

Ontem o gabinete do primeiro-ministro deu a entender aos jornalistas, que o encontro-surpresa em casa de Chico Buarque tinha acontecido, a pedido expresso do músico-escritor, e que tudo tinha acontecido por intermédio do gabinete de Lula.
Em declarações ao Público, Chico explica:
"Foi o vosso ministro quem pediu o encontro. Aliás nem fazia muito sentido eu pedir um encontro e o primeiro ministro vir à minha casa".
Chico Buarque tem toda a razão. Não valia a pena era terem tentado contar a versão errada.. .
Ao que isto chegou...uma vergonha...uma miséria...que tristeza!!!

BEM PREGA O FREI TOMAZ!!!

Grande parte dos membros do gabinete de Pedro Passos Coelho na sede nacional do partido foram nomeados assessores do grupo parlamentar do PSD, sendo assim remunerados pela Assembleia da República, avança a edição do SOL esta sexta-feira .
É o caso, segundo o despacho publicado esta segunda-feira em Diário da República, de Carlos Sá Carneiro, Bruno Vitorino, Marta Sousa, Rudolfo Rebelo e Rui Baptista

Sem comentários: