Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A QUEM PERTRENCE

ESTA MANSÃO???

A QUEM PERTENCE ESTA OPULENTA, MAGNÍFICA, MARAVILHOSA, DESLUMBRANTE E EXTRAORDINÁRIA MANSÃO?

NÃO HÁ PALAVRAS QUE POSSAM QUALIFICAR A BELEZA, OSTENTAÇÃO E SUNTUOSIDADE DESTA RESIDÊNCIA PARTICULAR, DIGNA DE UM REI.

È assim que começa este “power point”.
A sua escolha deveu-se á intenção de dar continuidade a um dos desvarios, que pela sua dimensão e pouco conhecimento, está na linha do texto que se segue a esta apresentação.
Numa época, em que saímos da enjoativa manipulação a que todos fomos sujeitos, com a visita do “santo padre” e nos preparamos para uma segunda dose mais prolongada, com o campeonato mundial de futebol na África do Sul, falar dos verdadeiros problemas da vida, mais do que uma necessidade, é uma obrigação.


NESTE LINK




A NOSSA VIDA POLÍTICA,


É UM NOJO!!!

O título deste texto, é a expressão do que sentimos. Mas o que podemos fazer, senão continuar a esforçar-nos para denunciar esses porcalhões, que fazem da política uma esterqueira.
Acabei de ler que setenta portugueses estavam na lista de espera, para comprar o novo modelo do Porshe Cayenne, pela módica quantia de 170.000 Euros, apresentado na Feira do Luxo, que teve lugar este fim-de-semana no Hotel Pestana Palace.
Veio-me há memória, quando a MacLaren aqui há tempos, decidiu fazer 100 viaturas de turismo, baseadas no seu modelo da fórmula 1, que custava mais de 1.000.000 Libras, havia dois portugueses na lista dos candidatos.
Ficámos também hoje a saber por Nuno Costa, representante da Porshe, que ao contrário da Espanha, a marca não sofreu os efeitos da “Crise”.
Também Silvestre Rosa, director de Marketing da Relojoaria Anselmo, que estava representada nessa ilustre feira, com anéis de topázio com diamantes de 21.000 Euros, ou um simples relógios de 42.000 Euros, teve o desplante de dizer que “considerava as crises serem feitas para serem ultrapassadas”, e que aquela em que estamos envolvidos, “não tinha demovido os consumidores, a adquirirem estes produtos” (ele bem sabe do que fala!!!).
A título de propaganda e reclame (como cantavam os antigos “propagandistas” da banha da cobra), fique também sabendo que se quiser um “Blazer” com fios de ouro por 15.000 Euros, ou um pequeno móvel para guardar relógios da marca “Buben & Zorweg”, por 98.000 (noventa e oito mil!!!) Euros, ou um relógio com pedras preciosas da marca “Piaget” por 143.000 (cento e quarenta e três mil!!!) Euros, pode lá ir comprar.
Atenção……resolva depressa, antes que se esgotem, porque a acreditar na notícia do jornal, há muitos compradores “alheios à crise”….dispostos a pagar esses preços.
Neles não estão incluídos os 25% da população activa de Mesão Frio, que estão desempregados!!!
Mas, já que falámos da MacLaren, já sabia que os seus pilotos pilotos Lewis Hamilton e Jenson Button” correram ontem no Grande Prémio do Mónaco, com os volantes e capacetes cravejados de diamantes???
É verdade….juro!!!!
Julgamos que a carroçaria dos carros não eram feitos de prata ou de ouro como acontece nos emiratos árabes nem como o dourado carro, que um angolano passeava por Paris, em que afinal o metal da carroçaria, também era de ouro puro….mas isso são outras histórias!!!

Sem comentários: