Mensagem

Mensagem

sábado, 15 de maio de 2010

INOVAÇÃO TECNLÓGICA

Já que estamos em fase das inovações tecnológicas, serem pau para toda a colher, apresentamos algumas maquetas da Grandiosa Exposição de Xangai, enquanto não aparecem fotografias ou “power points” dela.


NESTE LINK

UMA SOLUÇÃO PARA A CRISE

EU VENDO-A PELO PREÇO QUE A COMPREI!!!


Eis a saída, que no âmbito da Inovação e do Plano Tecnológico, o nosso primeiro-ministro José Sócrates vai certamente adoptar, para solucionar a crise em que lançou o Portugal.
Finalmente um argumento arrasador, para calar e esmagar a oposição!!!
Quando esta disser, que o governo está a desgraçar 3/4 da população deste país, com as dificuldades que lhe está a criar, ele tonitruante, como é seu hábito, exclamará: O Partido Socialista, na vanguarda da inovação, vai adoptar na base do Plano Tecnológico, um novo produto designado por “PRANA” para solucionar o problema dos trabalhadores que estejam desempregados e tenham dificuldade de matar a fome ás suas famílias.
O PS vai fazer cursos intensivos da técnica do guru Prahlad Jani, para através dum nova e inovadora técnica, os esfomeados através de meditação yoga, possam sobreviver comendo….. apenas ar.



.
.
.
GURU
PRAHLAD
JANI
..
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E do que é que consta essa técnica revolucionária??? Do que é???
É uma técnica capaz, de permitir um indivíduo viver sem comer e sem beber.
O grande mestre desta inovação tecnológica é o guru Prahlad Jani, um asceta hindu, que diz ter recebido o ensinamento como presente de uma divindade, que o ensinou a sobreviver sem comer e beber líquidos e certamente já a pensar, julgo eu, no futuro dos portugueses.
Este guru, que tem mais de 80 anos, foi segundo dizem, mantido em observação 24 horas sobre 24, num hospital no estado de Gujarat durante 10 dias, sem tocar em qualquer espécie de alimento ou água.
Durante todo esse tempo os médicos tentaram entender qual seria o truque e verificaram em todos os exames que lhe foram feitos, indicaram que o seu estado físico era comparável à de uma pessoa de 25 anos.
Estas informações dão-me a garantia que esta técnica tem pernas para andar e vai ser aproveitada por José Sócrates, para arrasar a oposição, provando que esta solução não é só conversa para enganar a malta, como de costume.
A confirmar a bondade desta tecnologia, este guru, já tem numerosos seguidores, que se alimentam através da meditação yoga e comendo e bebendo……apenas ar.
Esta prática bizarra em que os praticantes se alimentam apenas da chamada “ Prana", apesar de ser uma prática arriscada, é segundo nos garantem, seguida por vários gurus hindus e mesmo algumas mulheres, como por exemplo, Jasmuheen que a partir de 1993, tem seguido a alimentação prânica, isto é, alimentando-se apenas de luz e ar.
Tal como o nosso homem sagrado hindu, terão de ser capazes de controlar a urina, de modo a não dispersar aquilo que esses gurus definem como “a hihiih global”.
De fato, de acordo com algumas técnicas de meditação, servem-se da recirculação da urina no seu corpo, a fim de não desidratar e repor os sais de que necessitam para se sustentar.
Não nos dizem se o cócó faz parte do tal "a hihih global".

Sobre isso não temos qualquer informação!!!.
Daí que o nosso raciocínio, nos leve a pensar, que..... o cocó também deve “recircular” .
Julgamos que deve ser igualmente engolido, para não aumentar o apetite, digo eu!!!

É lógico!!!
Para comprovar todas estas afirmações e facilitar a vida á ministra da saúde, potencial responsável do sector que vai responder por esta inovadoras técnica, eis um vídeo com todas as explicações necessárias.





Sem comentários: