Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


              5º PROGRAMA            
         “NO LIMITE DA DOR”      

           TESTEMUNHO DE LUIS MOITA

"No Limite da Dor" é uma série de programas de autoria de Ana Aranha, apresentado na Antena 1, aos sábados pelas 09H00 e repetindo às 23H00, com o testemunho de vários ex-presos políticos que foram torturados pela PIDE.

RESUMIDA “NOTA CURRICULAR”
Nascido em Lisboa em 11 de Agosto de 1939
Doutorado em Ética pela Universidade Lateranense (Itália), em 1967, com a classificação “summa cum laude” (10/10). Concluiu o doutoramento como bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian e o grau académico foi reconhecido pela Universidade Católica Portuguesa.
Actualmente é Professor Catedrático de “Teorias das Relações Internacionais”, Director do Departamento de Relações Internacionais e membro do Conselho
Coordena os Mestrados em Estudos da Paz e da Guerra e em Relações Internacionais, na Universidade Autónoma de Lisboa.Científico da Universidade Autónoma de Lisboa. Entre 1992 e 2009 foi Vice Reitor desta Universidade.
Em 10 de Junho de 1998 foi condecorado pelo Presidente da República portuguesa com a Grande Cruz da Ordem da Liberdade e em 7 de Janeiro de 2005 foi condecorado pelo Presidente da República italiana como Grande Oficial da Ordine della Stella della Solidarietá Italiana.


Sem comentários: