Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


A MINH’ALMA TÁ PARVA!!!

Acordei hoje com a RDP-Antena 1 a dar a notícia que Alfredo Barroso, militante número 15 do Partido Socialista, envergonhado com as declarações do António Costa secretário-geral dos socialistas fizera numa reunião de chineses, ia pedir esta semana a desfiliação do partido que ajudou a fundar, porque segundo ele que já tem 70 anos, querer “acabar a vida com dignidade e coerência”.
E que declarações foram essas? 




António Costa não se limitou a referir que "o país está diferente”, como a assessoria e vários altos quadros socialistas tentaram durante todo o dia, suavizar a declaração.
De facto, tirar essa pequena frase do contexto, retira substância à declaração, até porque na realidade o que ele disse, será entendido por qualquer pessoa, que o país está melhor agora, que há quatro anos.
A direita aproveitou para dizer que lhe fugiu a boca para a verdade, no entanto se considerarmos que não há diferença entre as políticas do PS e as da coligação, mais do que dizer “ter fugido a boca para a verdade”, deviam ter dito “gato escondido com o rabo de fora”.
Infelizmente para os portugueses o resultado é exactamente o mesmo.
Quando nos lembramos que não há muito Passos Coelho afirmava despudoradamente que quem “tinha mais” contribuira mais para a superação da crise, pretendendo negar "quem se lixa é o mexilhão" ou como reconhece Luís Montenegro líder parlamentar do PSD: ”A vida das pessoas não está melhor, mas Portugal está muito melhor”, querendo certamente chamar “Portugal” aos mais de 10.000 milionários portuguesessurgiram nos últimos dois anos e se juntaram aos 10% mais ricos, nos quais estáconcentrada 60% de toda a riqueza nacional. 
Esta gente vive no reino do faz de conta!!! 
Como tudo isto é tragicamente ridículo!!!

Sem comentários: