Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 11 de março de 2015

REDE VOLTAIRE



ESCÂNDALO!!!
DISTO NÃO SE FALA!!!

ESTA É A VERDADEIRA FACE DA HIPOCRISIA POLÍTICA.

Não deixa de ser curioso que já em Dezembro de 2014, o governo Iraquiano exigiu explicações aos EUA sobre qual o motivo do adiamento da entrega de caças F16,  por forma ao exercito Iraquiano poder combater os terroristas do Estado Islâmico.


APOIO BRITÂNICO AO EMIRATO ISLÂMICO

PARLAMENTO IRAQUIANO PEDE EXPLICAÇÕES A LONDRES



O Parlamento iraquiano está exigindo a Londres explicações sobre o apoio ao Emirado Islâmico. O pedido iraquiano ocorre após o derrube, a 22 de fevereiro de 2015, de dois aviões britânicos na província iraquiana de Al-Anbar.
As imagens dos restos de ambos os aparelhos, abatidos pelas forças armadas do Iraque, demostram que os dois aviões britânicos transportavam armamento, que os iraquianos assinalam como destinado ao Emirado Islâmico [também designado como Daesh, Estado Islâmico, ISIS, ISIL, e, anteriormente como EIIL].
Desde o início da invasão do Iraque pelos jihadistas do Emirado Islâmico, a coligação (coalizão-br) internacional, liderada pelo Pentágono, lançou de para-quedas armamento para essa organização terrorista, em pelo menos quatro ocasiões diferentes. E, de cada vez, o porta-voz da coligação falou de «erros», cometidos pela aviação do grupo de países que alega estar lutando contra o Emirado Islâmico.
O governo britânico não emitiu nenhum protesto pelo derrube dos seus 2 aviões.

Sem comentários: