Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 12 de março de 2015

OPINIÃO DO EURODEPUTADO JOÃO FERREIRA


         UM “CONSELHEIRO” 
       DE SE TIRAR O CHAPÉU

O programa da Antena 1 “Conselho Superior” desta semana, teve duas intervenções lúcidas, pedagógicas e decerto modo substanciais, porque tratando de problemas complexos, nos poucos minutos de que dispõem, analisaram e esgotaram as dúvidas que ainda pudessem persistir sobre os temas que abordaram.
Refiro-me claramente a Ana Gomes, que no programa da passada 3ª feira colocou o nosso autossuficiente Presidente da Republica, aquele impecável nozinho de gravata, que “nunca se engana e raramente tem dúvidas” no seu devido lugar. Hoje era o dia do meu brilhante camarada e deputado europeu João Ferreira. Lucidamente sintetizou a “sacanagem” que o governo se prepara para, no estertor dos últimos meses deste obsceno governo, privatizar a TAP, as empresas de transporte público, nomeadamente a Carris e o Metro e por fim, o não menos escandaloso caso da EGF, empresa que gere o problema dos resíduos urbanos de 174 municípios e entre elas a Valorsul que diz respeito à nossa região do Oeste incluindo Lisboa, apesar das sérias dúvidas levantadas pela Autoridade da Concorrência, neste último caso.
Perdoem-me não poder evitar o horrível espaço publicitário que precede a intervenção de João Ferreira, mas vale a pena o sacrifício para ouvir as suas severas críticas a este autêntico bando de gângsteres, que se apoderou astuciosamente do governo da nação. 

Sem comentários: